Quartel da PMA de Cassilândia poderá se chamar "3º Sargento José Aparecido Alves"
05/04/2022
15:00
ALMS
Osvaldo Júnior
Mara Caseiro é a autora da proposta de denominação do quartel da PolÃcia Militar Ambiental de Cassilândia
O quartel da Polícia Militar Ambiental (PMA) de Cassilândia pode receber o nome de “3º Sargento José Aparecido Alves”. A denominação está prevista no Projeto de Lei 91/2022, protocolado na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) nesta terça-feira (5) pela deputada Mara Caseiro (PSDB).
A parlamentar informa na justificativa do projeto que José Aparecido Alves trabalhou por 30 anos como policial militar. Ele ingressou na corporação em 1986, com 20 anos de idade, na época em que se mudou para o município de Cassilândia. O 3º sargento faleceu no dia 31 de julho de 2018 em decorrência de falência múltipla de órgãos.
“Trabalhou diuturnamente e de forma árdua no patrulhamento preventivo e no atendimento das ocorrências policiais do município de Cassilândia, função onde sempre foi bastante elogiado por seus superiores e colegas de trabalho”, disse a deputada sobre 3º Sargento José Aparecido Alves.
O projeto deve ser apresentado na sessão ordinária desta quarta-feira (6). Depois, seguirá para análise da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR). Considerado constitucional, o projeto continua tramitando com votações nas comissões de mérito e no plenário.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Projeto amplia restrições a veículos elétricos no Parque dos Poderes para garantir segurança de frequentadores
Leia Mais
Deputado Geraldo Resende repudia novas taxações dos EUA ao Brasil e defende comércio baseado no respeito e na reciprocidade
Leia Mais
Caso de bebê morta após abuso em Camapuã alerta para importância da denúncia e proteção de crianças em situação de risco
Leia Mais
Conheça as respostas para as principais dúvidas sobre a leucemia
Municípios