Campo Grande (MS), Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

Prefeito Dalmy Crisóstomo lança obras de construção de 25 casas do Programa “Construindo Sonhos”

21/03/2022

09:00

Assecom PMA

Fotos: Simone Nogueira- PMA

Na ultima quinta-feira (17/03) o prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva recebeu em nosso município, autoridades políticas de nosso Estado para o lançamento de obras da construção de 25 casas do Programa “Construindo Sonhos”, uma parceria do município com o Governo do Estado.

Os investimentos serão de R$1.881.027,70 (um milhão oitocentos e oitenta e um e vinte e sete reais e setenta centavos), sendo que 50% do valor será custeado pelo município e 50% custeado pelo Estado, através da Secretaria Estadual de Habitação.

O Programa teve início em 2019, onde foram construídas 10 moradias, porém devido a pandemia, o programa só pode ter continuidade este ano.

Maria do Carmo, Secretária Estadual de Habitação, no seu discurso, falou da importância em construir moradia digna para a população, acrescentando que habitação é uma das prioridades do Governo do Estado. Finalizou parabenizando o prefeito Dalmy pelo excelente trabalho que vem sendo realizado no município.

O Prefeito Dalmy no uso da palavra falou da importância do programa para o município, pois realiza o sonho da casa própria. Dalmy falou que já foram entregues muitas moradias ao longo de 05 anos, acrescentando que 25 casas com subsídios do FGTS estão sendo concluídas, e em breve serão entregues para as famílias.

Na oportunidade foi entregue uma Van Ducato de 16 lugares, para a Secretaria de Saúde, no valor de R$298.000,00 (duzentos e noventa e oito mil reais) uma parceria dos vereadores com os deputados estaduais Zé Teixeira, Paulo Correia, Mara Caseiro, Professor Rinaldo Modesto e Barbosinha.

Estiveram presentes no evento o Secretário Estadual de Infraestrutura Eduardo Riedel, a Secretária Estadual de Habitação Maria do Carmo, o Presidente da Assembleia Legislativa Paulo Correa, o Presidente da Assomasul Valdir Júnior, o Diretor presidente da Sanesul Walter Júnior, o Secretário Especial do Governo Marco Santullo, o coordenador do Governo na região Norte Ivan Xixi, o Aspirante Oficial da Polícia Militar Manoel Moreira de Oliveira, o Vice-prefeito Valter Roniz, a Presidente da Câmara Izabel de Souza, o Secretário de Saúde João Abadio, o Secretário de Assistência Social Aloísio Martins, a Secretária de Administração e Finanças Célia Regina, a Secretária de Desenvolvimento Bruna Barbosa, a Secretária de Educação, Cultura e Desporto Carina Marques, o Secretário de Obras Fernando Nicoletti, os vereadores Ângelo do Nicola, Ademir Müller, Evaldo Furtado, Onilza Matias, Paula do Edivaldinho, Rosangela Campos e Valdeci Passarinho. Estiveram presentes o Prefeito William Fontoura, da cidade de Pedro Gomes, Enelto Ramos da Silva prefeito e vereadores da cidade de Sonora.

 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: