Deputado Capitão Contar já filiado ao PL reafirma compromisso com Bolsonaro e construção de "Projeto pelo Brasil"
11/03/2022
11:30
ASSECOM
deputado estadual Capitão Contar
O deputado estadual Capitão Contar oficializou sua filiação ao PL (Partido Liberal). O partido que também conta com o Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, agora ganha mais um nome de peso em Mato Grosso do Sul.
A filiação de Contar aconteceu em Brasília (10/03), onde o parlamentar cumpre agenda de trabalho e de alinhamentos estratégicos. Ao oficializar sua ida ao PL, Contar reafirma seu compromisso em apoiar, prioritariamente, o Presidente Bolsonaro e dar continuidade ao trabalho que tem sido realizado: "Com certeza vamos fortalecer ainda mais esse apoio, dando sustentação e trabalhando ao lado do nosso Presidente e todos que caminham juntos, com propósitos verdadeiros de trabalho pelo Brasil", declarou Capitão.
Capitão Contar se elegeu em 2018 para o seu primeiro mandato como deputado estadual, tendo votação histórica com mais de 78 mil votos, sendo o quarto deputado estadual mais votado do Brasil, proporcionalmente. Ficaram no ranking de mais votados no país: Janaina Paschoal (SP), Delegada Gleide Ângelo, Delegado Francischini (PR) e Capitão Contar (MS).
Na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, seu mandato segue coerente com os compromissos firmados com a população e a conduta alinhada às bandeiras que sempre defendeu, tendo o combate à corrupção, a busca por transparência na gestão pública e a eficiência na gestão de recursos públicos, sempre presentes em seus projetos e votações.
Com a filiação concretizada, Capitão Contar aguardará agora o alinhamento do partido sobre o cargo que irá concorrer em Mato Grosso do Sul. Mas, já colocou seu nome a disposição do Partido Liberal (PL) para concorrer ao cargo de Governador do Estado. A decisão caberá ao partido que analisa a melhor estratégia buscando o melhor cenário para campanha nacional.
"Esse Projeto de Brasil é para fortalecer o trabalho da direita, fortalecer a candidatura do Presidente Bolsonaro, e da nossa candidata ao Senado, Tereza Cristina. E, tendo um cabeça de chapa legítimo de direita, que vá ao encontro do que a população almeja, vamos ter mais forças para atingir esse objetivo e ajudar eleger o maior número de parlamentares estaduais e federais em Mato Grosso do Sul". Finalizou Contar.
A expectativa do PL é aumentar exponencialmente o número de filiados que apoiam o presidente Jair Bolsonaro. Além do Capitão Contar (MS), já estão filiados o senador Flávio Bolsonaro, o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e o deputado federal e Ministro do Trabalho e da Previdência, Onyx Lorenzoni. Com a filiação do deputado Capitão Contar, o PL fica com dois deputados na Alems, por já ter no seu quadro o deputado João Henrique Catan.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Com mais de 50 mil doses aplicadas, fim de semana tem plantão contra gripe
Leia Mais
Com 100 dias de gestão, Campo Grande colhe os frutos de ações em todas as áreas
Leia Mais
Expogrande, Festival Expressão de Rua e festas no interior agitam o fim de semana em MS
Leia Mais
Rinaldo alerta falta de profissionais dentistas na rede pública de saúde da capital
Municípios