Campo Grande (MS), Sexta-feira, 22 de Novembro de 2024

Em reunião com deputados estaduais prefeito João Carlos Krug busca investimentos para Chapadão do Sul

17/02/2022

10:50

ASSECOM

O prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, esteve na última semana reunido com o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Paulo Corrêa, e o deputado estadual Capitão Contar, na Assembleia Legislativa.

Durante a reunião, o prefeito João Carlos Krug, ressaltou a importância de Chapadão do Sul e de toda a região para o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul, bem como o crescimento de nosso município, ressaltando que com o Censo do IBGE 2022, Chapadão do Sul deve confirmar sua verdadeira realidade populacional de 35 a 40 mil habitantes.

Os deputados também focaram na pujança de Chapadão do Sul e se comprometeram em continuar a forte parceria existente entre o Executivo Municipal com a Assembleia Legislativa.

O prefeito aproveitou a oportunidade também para solicitar apoio do presidente da Assembleia Legislativa para pleitear recursos junto ao Detran/MS para execução de sinalização horizontal nas ruas de nossa cidade, através de fornecimento de tintas e demais suprimentos necessários ou através da destinação de recursos para aquisição dos mesmos. A solicitação justifica -se pelo fato de termos um período chuvoso prolongado e um elevado tráfego de veículos advindos das áreas rurais do Município trazendo detritos, o que ocasiona, constantemente, a danificação da sinalização horizontal.

Manter uma boa relação com o Legislativo Municipal, Excutivo e Legislativo Estadual e os Poderes Federais é uma marca da atual administração do Executivo Municipal. Com essas parcerias quem mais sai ganhando é a população sul-chapadenses com investimentos de todas as esferas em nossa cidade. 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: