Colisão frontal entre caminhonetes mata um e fere 9
Veículos colidiram de frente na Serra Sucuriú, na BR-060, na cidade de Paraíso das Águas neste domingo
13/02/2022
23:55
CAMPOGRANDENEWS
ANA OSHIRO
©DIVULGAÇÃO
Rafael Borba, empresário de 33 anos, morreu neste domingo (13) depois de grave acidente entre duas caminhonetes, na Serra Sucuriú, na BR-060, em Paraíso das Águas, distante, 277 km da Capital. Outras 9 pessoas, incluindo crianças, ficaram feridas.
O acidente aconteceu no final da tarde de ontem, quando as duas caminhonetes cabine dupla seguiam em sentido contrário na BR-060 e colidiram de frente. De acordo com o site BNC Notícias algumas vítimas foram socorridas por pessoas que passavam pelo local.
Rafael ficou preso às ferragens e foi socorrido para o Pronto Atendimento Médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser estabilizado e transferido para Campo Grande. A esposa de Rafael, identificada como Sarah, conseguiu transferêcia em vaga zero para a Capital.
A UTI Móvel do pronto socorro de Paraíso das Águas transportou as vítimas mais graves para unidades de saúde. Algumas vítimas chegaram a ser socorridas por pessoas que passam no local e pararam para ajudar. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi ao local, mas as causas do acidente ainda não foram identificadas.
Rafael era gerente das lojas Mega Center em Chapadão do Sul e Paraíso das Águas. As outras vítimas ainda estão sendo identificadas, mas seriam moradores de Chapadão do Sul e empresários da região.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
MS fecha acordo para construção do primeiro hospital inteligente do SUS
Leia Mais
Ana Castela comemora 22 anos com surpresa romântica de Zé Felipe
Leia Mais
Arauco destaca coragem e responsabilidade ao comunicar ações sustentáveis durante a COP 30
Leia Mais
Sala Lilás é inaugurada em Pedro Gomes e reforça o enfrentamento à violência contra a mulher em MS
Municípios