Campo Grande (MS), Sábado, 23 de Novembro de 2024

Mulher estrangulada até a morte por sargento tinha marcas de cigarro pelo corpo

Tamerson está preso e deve passar por audiência de custódia na Justiça ainda nesta manhã

08/02/2022

08:20

CAMPOGRANDENEWS

VIVIANE OLIVEIRA

©REPRODUÇÃO

O corpo de Natalin Nara Garcia de Freitas Maia, 22 anos, estrangulada até a morte pelo esposo, o sargento da Aeronáutica Tamerson Ribeiro Lima de Souza, 31 anos, apresentava marcas de queimaduras. O militar está preso e deve passar por audiência de custódia nesta manhã no Fórum.

Conforme o auto de prisão em flagrante, após a vítima ser identificada no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), foi informado de que a possível causa da morte seria asfixia por estrangulamento. Além de estar com uma fratura no braço e o pescoço quebrado, a vítima tinha ferimentos, principalmente nas pernas, parecidas com queimaduras de ponta de cigarro.

O corpo foi  encontrado pelo funcionário de uma fazenda, no matagal ao lado da porteira de entrada de uma propriedade rural, no Km 372 da BR-060. Ela não portava documentos e foi identificada depois.

Conforme investigado por policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações), Tamerson deixou o corpo da mulher no porta-malas do carro por quase três dias antes de desova-lo à margem da BR-060, em Campo Grande. A jovem foi assassinada na madrugada de sexta-feira (4) e o cadáver abandonado na rodovia no último domingo (6), horas antes de ser encontrado.

De acordo com a delegada Maíra Pacheco, os dois moravam ne mesma casa e criavam uma menina e 4 anos, filha só de Natalin, mas que havia sido registrada por Tamerson. Segundo informado pelo militar em rede social, os dois estavam juntos desde dezembro de 2016. 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: