Campo Grande (MS), Sábado, 23 de Novembro de 2024

Homem faz ex-esposa refém com faca e após negociação, PM liberta vítima

Negociação durou cerca de 20 minutos e homem foi levado para a Deam, em Campo Grande

07/02/2022

06:35

CAMPOGRANDENEWS

DAYANE PAZ

Policiais durante negociação com autor

Depois de 20 minutos de negociação, a Polícia Militar conseguiu libertar uma mulher de 28 anos, que estava sendo mantida refém pelo ex-marido, de 26, no Bairro São Conrado, em Campo Grande. O homem foi preso e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), que funciona na Casa da Mulher Brasileira.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a PM foi acionada na noite deste domingo (06), para atender um caso de violência doméstica e quando chegou ao local, na Rua Boanerges Lopes, encontrou o homem fazendo a mulher de refém na sala da casa, armado com uma faca. No local, a filha do casal presenciava tudo.

Em primeiro momento, os policiais conseguiram retirar a criança, que foi entregue a uma tia. A partir daí, começou uma negociação e foi pedido de apoio de policiais do Batalhão de Choque. Foi feito isolamento da área e a negociação continuou com a chegada do apoio, o que durou aproximadamente 20 minutos, até que a PM conseguiu convencer o homem de entregar a faca e soltar a vítima.

A mulher foi atendida pelo Corpo de Bombeiros. Para a polícia, contou que tudo começou depois do ex chegar embriagado na casa para pegar o filho casal, que passaria a semana com ele. Diante da situação, a mulher sugeriu que o homem ficasse na residência e disse que chamaria um carro de aplicativo para ir para casa de parentes no Bairro Tiradentes.

Ele não aceitou e começou a agredi-la com socos e chutes. A vítima ainda correu para a rua pedindo socorro, mas o ex a segurou pelos cabelos e a arrastou para o interior da casa, continuando as agressões. Em seguida pegou uma faca na cozinha e fez ameaças de morte. Após preso, o homem foi levado para a Deam, que investigará o caso. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: