Campo Grande (MS), Domingo, 22 de Maio de 2022

Quer conhecer um pouco mais sobre Dakila Pesquisas? Faça uma visita ao site. Nós lhe mostramos o caminho!

28/01/2022

18:00

ASSECOM

Urandir Fernandes, pesquisador e filantropo, fundador de Dakila_ Assessoria

Para conhecer um pouco mais sobre uma das mais avançadas e exitosas experiências no mundo das pesquisas sobre a Origem da Humanidade e a existência de vida inteligente além da Terra, basta acessar o site do Ecossistema Dakila, organismo de pesquisa não-governamental, criado pelo há mais de duas décadas pelo filantropo e pesquisador Urandir Fernandes de Oliveira.

O surgimento do grande complexo de pesquisas que se iniciou no Morro da Boa Sorte, em Corguinho (MS) ocorreu quando Urandir identificou a necessidade de se criar um grupo de cientistas e pesquisadores ad hoc para investigar, catalogar e propagar conhecimento dele e de seus parceiros; então ele criou o think tank Dakila Pesquisas.

Um Think Tank (Laboratório de Ideias, em tradução livre para o português) é um instituto de foco interdisciplinar – por vezes multidisciplinares – com o objetivo de realizar investigação acadêmica acerca de temas que sejam do interesse nacional e internacional. A raison d’être de um think tank é pesquisar a fundo área (s) do conhecimento para prover os decisores políticos-estratégicos e atores empresariais de um ferramental de ponta na solução dos mais diversos problemas do mundo.

Think tanks são, via de regra, organizações de muito poder. Sendo promovidos pelos governos estatais ou por grandes personalidades civis eles vêm ganhando cada vez mais espaço nos debates de altíssimo nível da geopolítica e no campo da Ciência, Tecnologia e Inovações. Eles auxiliam desde a formulação de políticas públicas até estratégias comerciais em nível mundial.

Conheça aqui um pouco mais sobre a história e a importância de um dos mais reconhecidos e relevantes think tanks do mundo.

Mas não vamos repassar todos os dados sobre as maravilhas já descobertas e os grandes investimentos em pesquisas e em seres humanos feitos pelo Ecossistema Dakila. Sugerimos que você, leitor, acesse https://www.dakilapesquisas.com.br e descubra um pouco de tudo o que o Ecossistema Dakila tem feito no campo das pesquisas e sempre em busca de melhor qualidade de vida para a Humanidade.

Entre os itens que você não pode deixar de conhecer estão as pesquisas realizadas sobre a Anomalia dos AstrosTerra Convexa, Geóglifo em São Paulo e Ratanaba – A primeira capital do mundo

No site, além das informações escritas, o visitante dispõe de um acervo fotográfico completo que lhe dá a exata dimensão da grandiosidade da instituição que é composta de diversas células, entre elas Instituto Dakila Pesquisas, Cidade Zigurats e Recanto Avalon. Há também os perfis do fundador e dos principais pensadores do Ecossistema Dakila. Que tal começar seu tour na seara do conhecimento agora mesmo! Estamos aguardando sua visita em https://www.dakilapesquisas.com.br.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: