Campo Grande (MS), Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Vacinação contra covid-19 começa às 7h30min neste sábado (29)

Imunização será disponibilizada em unidades de saúde, Seleta e drive-thru

28/01/2022

18:00

CAMPOGRANDENEWS

ALETHEYA ALVES

Dose de vacina Pfizer pediátrica para ser aplicada em crianças de 5 a 11 anos

Neste sábado (29), a vacinação contra covid-19 terá início às 7h30min em Campo Grande. Além de adultos e adolescentes, a imunização será oferecida para crianças acima de cinco anos.

Conforme calendário da Sesau, a vacinação das crianças será disponibilizada na Seleta e em unidades de saúde entre 7h30min e 17h. Para a imunização é necessário que os pais ou responsáveis legais estejam presentes ou assinem termo de consentimento e cópias de documento pessoal. Confira abaixo todos os locais:

A vacinação de adolescentes e adultos também segue neste fim de semana. Os locais de imunização serão o drive-thru da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), Seleta e unidades de saúde, todos entre 7h30min e 17h. Também haverá vacinação itinerantes no Jardim Itamaracá, das 8h até 16h.

Quem tomou Pfizer até o dia 7 de janeiro, Coronavac até o dia 6 e Astrazeneca até o dia 29 de novembro deve receber a segunda dose.

Também será aplicada a dose de reforço da Janssen para quem tomou a primeira dose até o dia 29 de setembro. A terceira dose será destinada para pessoas com 18 anos ou mais que tomaram a segunda dose até o dia 29 de setembro, assim como para quem tem alto grau de imunossupressão e que tenha tomado a 2ª dose há pelo menos 28 dias.

Seguindo com as doses de reforço, a 4ª aplicação será destinada para imunossuprimidos, maiores de 18 anos, que tenham recebido a terceira até o dia 29 de setembro. Veja abaixo o calendário completo:


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: