Campo Grande (MS), Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Deputado Antônio Vaz já destinou mais de 2,7 milhões à saúde no estado

28/01/2022

11:45

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

Com a pandemia da Covid-19, a garantia da saúde se tornou tema central de todas as Casas Legislativas do país, e em Mato Grosso do Sul não foi diferente. O deputado estadual Antonio Vaz é presidente da Comissão Permanente de Saúde na Casa e tem lutado pelo aprimoramento do sistema de saúde, que tem sido referência à nível nacional desde o início da pandemia. Ao todo, foram mais de R$2.700.000 encaminhados aos municípios de Mato Grosso do Sul através de emenda parlamentar destinada por Vaz, que é já apresentou mais de 90 projetos de lei na Assembleia Legislativa. 

Antes do recesso de fim de ano, o deputado encaminhou à Casa projetos que visam a instituição de cursos gratuitos destinados à mulher gestante sobre cuidados e atendimentos emergenciais para recém-nascidos; a instituição do projeto “Cuca Legal”, a respeito do cuidado, proteção e ações preventivas relacionadas à saúde mental da população; e o fornecimento gratuito de fraldas descartáveis para crianças, idosos e pessoas com deficiência, através de campanhas de arrecadação. 

“Mesmo com o recesso de fim de ano, nós continuamos o trabalho de visita aos municípios, procurando ouvir e atender à população. Agora, a Assembleia se prepara para a retomada dos trabalhos legislativos e eu estou ainda mais comprometido com a garantia da saúde no estado e o combate à pandemia, para que este ano possa de fato, ser um recomeço para todas as famílias do nosso Mato Grosso do Sul”, disse o deputado Antonio Vaz. 

 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: