Campo Grande (MS), Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Polícia procura suspeito de matar mulher e jogar corpo em fossa

Principal suspeito dividia aluguel com a vítima e o esposo dela

23/01/2022

10:05

CAMPO GRANDE NEWS

Eduardo Gomes é o principal suspeito do assassinato.

A polícia busca por Eduardo Gomes Rodrigues, principal suspeito pelo assassinato de Rosiclei Paredes, 39 anos, encontrada em uma fossa na noite deste sábado (22). O corpo foi localizado no fundo da residência onde ela morava, em Bandeirantes, a 70 quilômetros de Campo Grande.

Eduardo Gomes dividia o aluguel de uma casa, no Jardim Alvorada, com Rosiclei e o esposo dela, informou o irmão da vítima, Rafael Paredes. "Da última vez que falei com ela, estava bem. Ainda estamos em estado de choque", disse Rafael - 

Não há informações sobre a motivação do crime. O corpo foi localizado por um vizinho, que se incomodou com o forte odor vindo da residência. Ao verificar, encontrou Rosiclei morta dentro da fossa e acionou a polícia.

 

Rosiclei não era vista desde a última quarta-feira (19). O irmão mora em Mato Grosso e assim que soube divulgou o desaparecimento de Rosinha, como era conhecida, nas redes sociais. 

Na noite de ontem (22), Rafael foi comunicado de que o corpo havia sido localizado em uma fossa e seguiu para Bandeirantes. "A ficha ainda não caiu. Estamos indo agora reconhecer o corpo", lamentou.

O corpo foi localizado por um vizinho, que se incomodou com o forte odor vindo da residência. Ao verificar, encontrou Rosiclei morta dentro da fossa e acionou a polícia. O site Veja Aqui MS publicou que foram encontradas perfurações no corpo da vítima, mas ainda não há informações de qual objeto teria sido utilizado para atingir a vítima.

Denúncia

Se você viu ou tem um alguma informação sobre o paradeiro de Eduardo entre em contato com  a polícia civil pelo telefone  (67) 9621-3413.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: