Motorista morto em acidente na BR-163 ficou preso embaixo de caminhão
Sebastião Moreira de Souza foi arremessado para fora do veículo e completava 70 anos nesta quinta-feira (20)
20/01/2022
16:40
CAMPOGRANDENEWS
Ana Paula Chuva e Sidney Assis, de Coxim
Caminhão ficou com os pneus para cima após tombar ©Sidney Assis
Foi identificado como Sebastião Moreira de Souza, 70 anos, o motorista que morreu após bater no guard rail e tombar um caminhão na BR-163m entre São Gabriel do Oeste e Coxim, cidades a 137 km e 253 km de Campo Grande, respectivamente.
O acidente aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (20), dia em que Sebastião completava 70 anos. Com o impacto da queda do caminhão, o corpo do homem foi arremessado para fora do veículo e ficou preso embaixo das ferragens.
Equipe da CCR MSVia precisou usar um guincho para levantar o caminhão e retirar Sebastião, que estava preso embaixo da cabine. O homem morreu na hora e o corpo foi encaminhado para o IMOL (Instituto Médico Odontológico) de Coxim.
Sebastião dirigia um caminhão com placas de Friburgo, Santa Catarina, e por motivos desconhecidos, acabou perdendo o controle da direção. Com isso, o veículo saiu da pista, bateu no guard rail e acabou tombando às margens da rodovia.
Segundo informações iniciais, ele seguia sentido Rio Verde de MT/São Gabriel do Oeste e o contêiner do veículo acabou se soltando com o impacto da batida e o condutor morreu na hora. Equipes da Perícia Técnica de Coxim estão no local e o trânsito é controlado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), que interditou metade da pista. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
MS fecha acordo para construção do primeiro hospital inteligente do SUS
Leia Mais
Ana Castela comemora 22 anos com surpresa romântica de Zé Felipe
Leia Mais
Arauco destaca coragem e responsabilidade ao comunicar ações sustentáveis durante a COP 30
Leia Mais
Sala Lilás é inaugurada em Pedro Gomes e reforça o enfrentamento à violência contra a mulher em MS
Municípios