Campo Grande (MS), Sexta-feira, 22 de Novembro de 2024

Semana começa com mais de mil vagas ofertadas pela Funsat em Campo Grande

Quantidade de vagas varia conforme a área e podem ser preenchidas a qualquer momento sem aviso prévio

16/01/2022

08:00

©DIVULGAÇÃO

Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho pode aproveitar as 1.413 vagas que a Fundação do Trabalho de Campo Grande oferece a partir de segunda-feira (17). 

As áreas que ofertam mais vagas são: consultor de vendas, com 402 oportunidades, operador de telemarketing, com 175 vagas, auxiliar de linha de produção, que tem 80 vagas em aberto, entrevistador, que precisa de 40 trabalhadores, vendedor interno com 34 vagas e promotor de vendas com 31. 

Também serão disponibilizadas vagas para pedreiro, açougueiro, ajudante de eletricista, ajudante de motorista, analista de recursos humanos, ajudante de obras, costureira para diversas funções, empregado doméstico, lavador de veículos, manicure, operador de caixa, operador de empilhadeira, repositor, serralheiro, soldador, supervisor administrativo, entre outras. 

Para conferir a lista completa de funções e número de vagas disponibilizada pela Funsat, basta acessar o link http://www.campogrande.ms.gov.br/funsat/artigos/vagas-ofertadas/.

A Fundação ainda informa que as vagas exigem diferentes níveis de escolaridade e podem ser preenchidas sem aviso prévio. 

Aplicativo

Diante do aumento de casos de Covid-19 e H3N2 em Campo Grande, a Funsat orienta que os interessados façam o cadastro no aplicativo Sine Fácil sem sair de casa. 

Nele, o usuário pode pesquisar e se candidatar a vagas de emprego disponibilizadas no Sistema Nacional de Emprego (SINE). 

Para consultar as oportunidades disponíveis é necessário ter um currículo cadastrado e mantê-lo atualizado nos Postos de Atendimento do Ministério do Trabalho. 

Mas quem preferir se candidatar pessoalmente, pode se dirigir à Funsat portando documentos pessoais, a partir das 7h30. 

A Fundação fica localizada na rua 14 de Julho, 992, Vila Glória. 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: