|
Moto que Wanderley conduzia teve estragos (Foto: Divulgação)
|
Morreu na noite de ontem (22), na Santa Casa da Capital, Wanderley de Souza Santos, 42 anos. Ele estava internado desde o último domingo (20), quando sofreu um acidente de moto no Autódromo Internacional Orlando Moura, em Campo Grande, onde era realizado um evento de motos.
Conforme a Polícia Civil, Wanderley chegou a ser transferido para o CTI (Centro de Terapia Intensiva) do hospital, mas o quadro de saúde piorou e na noite de ontem ele faleceu. A moto foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga onde o caso está sendo apurado.
No dia do acidente, o motociclista conduzia uma moto de alta cilindrada quando perdeu o controle da direção e foi parar no gramado do autódromo. Ele foi socorrido por uma ambulância que estava no local e levado em estado grave para a Santa Casa por volta das 16h30.
No domingo, era realizado uma etapa do evento Speed Track Day, organizado pela FAMS (Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul). No mês passado, durante a 2ª etapa do evento, o presidente da federação, Valdemir Terra, afirmou que a reunião de pilotos de carros e motos é uma oportunidade de conduzir os veículos em pista profissional.
Fonte: campograndenews
Por:Aliny Mary Dias e Francisco Júnior
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.