Campo Grande (MS), Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Eleições 2014: Paulo Corrêa reúne 1,5 mil pessoas durante lançamento da sua candidatura

23/07/2014

12:16

CMS

Uma multidão de pessoas de todas as regiões de Mato Grosso do Sul prestigiou na noite desta terça-feira (22/07) o lançamento oficial da candidatura de Paulo Corrêa a deputado estadual. O evento aconteceu no comitê do candidato, no espaço Toca da Onça, em Campo Grande.

O parlamentar, que exerce seu quinto mandato e busca a reeleição, se emocionou com o carinho com que foi recebido pelas 1.500 pessoas que compareceram no evento. Paulo Corrêa recebeu também o apoio do candidato a governador do estado, Delcídio do Amaral e do candidato a senador, Ricardo Ayache, que fizeram questão de manifestar a admiração e o respeito pelo trabalho desenvolvido por Paulo Corrêa no Estado.

No total, representantes de 45 municípios marcaram presença no lançamento. Entre os participantes estavam prefeitos, vereadores e lideranças políticas da Capital e do interior do Estado. O número representa a popularidade cada vez maior de Paulo Corrêa, que tem como meta continuar trabalhando pelo desenvolvimento industrial, melhorias na saúde, educação e preservação do meio ambiente.

Em seu discurso, Paulo Corrêa agradeceu a presença dos amigos e aliados, afirmando que o apoio é essencial na corrida eleitoral. “Nós fazemos política com companheiros e esse grupo de amigos só aumenta a cada dia. Agradeço a cada vereador, a cada prefeito. É uma campanha difícil e esse apoio é fundamental”, disse Paulo Corrêa.

Ao falar sobre seu apoio a Delcídio e a Ricardo Ayache, Paulo Corrêa disse estar muito confiante na vitória dos candidatos petistas e prevê um dos melhores governos que MS já teve. “Estou muito feliz em apoiar o futuro governador de Mato Grosso do Sul, Delcídio do Amaral e o futuro senador, Ricardo Ayache. O PR inteiro está unido nessa luta. Temos que trabalhar unidos e com humildade. Temos a esperança de ter um governador que vai olhar pelo povo. Não falo mal de nenhum governador que esteve à frente do nosso estado, mas queremos fazer mais: cuidar de cada pessoa. O Delcídio sabe fazer isso e como senador tem trabalhado por cada município”, ressaltou.

Agradecido também pela receptividade, Delcídio parabenizou Paulo Corrêa pelo evento e lembrou as dificuldades enfrentadas pelo republicano por ter declarado apoio à sua candidatura anos antes da disputa eleitoral pelo governo. “O Paulo Corrêa há anos dizia ‘ eu estou delcidido’ e eu sei que não foi fácil para ele assumir isso, com a antecedência com que ele assumiu, levando nossa bandeira para todo o estado. Eu sou testemunha Paulo, do seu valor, do seu trabalho, da sua honra, da sua dignidade”, destacou Delcídio.

Já o candidato a senador, Ricardo Ayache, que tem como meta ser o senador da saúde, destacou o trabalho social do deputado Paulo Corrêa no estado. “O Paulo Corrêa tem um belíssimo trabalho na área da saúde, que é o apoio ao Grupo Onça Pintada, que leva prevenção de câncer de mama para as mulheres de todo o Estado”, destacou.

Também participaram do evento, o Senador Pedro Chaves, o deputado estadual Antônio Carlos Arroyo, o secretário de Saúde de Campo Grane, Dr. Jamal e outras lideranças.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: