Nelsinho se reúne com Prefeitos
Mais de 30 prefeitos e vice-prefeitos, juntamente com líderes partidários, se reuniram em Campo Grande e garantiram apoio a Nelsinho Trad (PMDB) para levá-lo à vitória nas eleições de outubro. Na reunião realizada na Capital nesta segunda-feira (08/09), ficou definido que o dia 15 de setembro (próxima segunda-feira) vai marcar a arrancada do PMDB rumo à vitória nas eleições. Neste dia, a partir das 17h, prefeitos do partido, vice-prefeitos e aliados políticos farão nos 79 municípios o lançamento de uma ofensiva que visa levar o candidato Nelsinho Trad ao segundo turno das eleições e garanta também a eleição de Simone Tebet ao Senado e de Marina Silva, do PSB, à Presidência da República.
Na Capital, o lançamento será feito por Nelsinho Trad e o ato significará também o pontapé inicial da campanha de Marina em Mato Grosso do Sul. A estratégia foi definida por líderes do PMDB, prefeitos e vice-prefeitos da agremiação em uma reunião realizada no diretório Estadual do PMDB, na Capital. "Foi uma reunião muito importante, expressiva. É a arrancada para a vitória na certeza que vamos conseguir ir para o segundo turno e ganhar as eleições", declarou Nelsinho.
A reunião teve a participação de Nelsinho Trad e sua candidata a vice-governadora, Pastora Janete Morais (PSB), a candidata ao Senado Simone Tebet, o senador Waldemir Moka, o presidente estadual do PMDB, deputado estadual Júnior Mochi, entre outros líderes do partido. O encontro foi para afinar a estratégia do partido que está organizado e estruturado para, a partir do dia 15 de setembro, ir para as ruas para mostrar que Nelsinho Trad é a melhor opção para que levar adiante o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul.
Para o prefeito de Maracaju, Maurílio Azambuja, o passado de Nelsinho como administrador competente é garantia de continuidade ao desenvolvimento do Estado. "É um colega médico, sei do seu passado de trabalho e tenho certeza que Nelsinho vai continuar estimulando nosso município para que continue crescendo e se desenvolvendo. Ele administrou muito bem Campo Grande por oito anos e nós acreditamos em sua administração", afirmou.
Já o prefeito de Amambai, Sérgio Barbosa, disse que o Estado precisa de um governador que entenda os problemas que os prefeitos enfrentam. "Esperamos que Nelsinho consiga fazer por Mato Grosso do Sul o que fez por Campo Grande. Sabemos que Nelsinho tem experiência e é uma pessoa determinada", disse o prefeito. "Amambai é uma cidade de fronteira, uma cidade que tem uma cultura regionalizada e nós precisamos de um governador que olhe para nosso Estado com a competência que tem o Nelsinho e possa trazer para nós a segurança, a saúde, para que a gente possa também resolver nossos problemas de forma regional", complementou.
Fonte: ASSECOM/J.CorreioMS
Por: Larissa Almeida
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.