Simone durante corpo a corpo |
|
Delcídio e o médico Ricardo Ayache |
|
Bernal faz campanha ao Senado |
Os candidato ao Senado vão se enfrentam durante debate que ocorre nesta quarta-feira na sede da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande.
O debate tem como objetivo dar voz aos candidatos, para que possam mostrar suas propostas, em especial, as que interferem na Educação. O evento vai acontecer a partir das 9 horas.
Disputam o Senado Alcides (PP), Antonio João (PSD), Lucien Rezende (PSOL), Ricardo Ayache (PT), Simone Tebet (PMDB) e Valdemir do PSTU.
Apesar de este ser o primeiro debate com candidatos ao Senado, a federação já é experiente neste tipo de discussão.
No dia 31 de agosto de 2010, a Fetems realizou o primeiro debate com os candidatos ao governo e marcou a histórica da democracia sul-mato-grossense.
O auditório da Fetems cota com 400 delegados sindicais, representando 70 municípios. Foram credenciados 52 jornalistas, duas mil pessoas se reuniram em frente à entidade para acompanhar o debate em um telão.
A estimativa dos sites de notícias, na época, era de que 25 mil pessoas assistiram ao debate pela Internet.
Em 2014, serão 72 sindicatos filiados participando, e além do próprio site da Fetems, que irá transmitir o debate em tempo real, a entidade convidou veículos de comunicação para retransmitirem o debate.
Fonte: Conjunturaonline
Fotos: Divulgação
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.