Campo Grande (MS), Sexta-feira, 29 de Março de 2024

GLÓRIA DE DOURADOS| Associação do distrito de Guassulândia é restabelecida

01/12/2016

11:46

JE

Foto: Demerval Nogueira

Com a finalidade de restabelecer a Associação de Desenvolvimento Comunitário de Guassulândia (Adecog), amigos e interessados nas melhorias do único distrito do município de Glória de Dourados reuniram-se na sala de reuniões no Parque de Exposição “Manoel Alves de Azevedo” – DEFAP, para discutir e eleger uma nova diretoria da Adecog, tendo em vista que a associação distrital encontrava-se inativa desde 2009.

Para prestar informações de como proceder a respeito de uma nova eleição e colocar a Adecog em funcionamento de conformidade com o regimento social estatutário da associação, foram convidados o gerente municipal de Saúde, Mercolis Alexandre Ernandes, o pároco da Igreja Matriz Nossa Senhora da Glória, padre Clarindo Redin e o vereador Aribaldo Bispo de Souza que falaram a respeito dos procedimentos a serem tomados para que a Adecog volte a desempenhar seu papel de conformidade com o que estabelece seu estatuto.

Após as explicações de Ernandes, Bispo e Redin, as lideranças distritais manifestaram o desejo de ver a Associação de Desenvolvimento Comunitário de Guassulândia (Adecog), novamente em ação e, para tal evidência, elegeram por unanimidade uma nova diretoria para comandar os destinos da Associação, com mandato de dois anos.

A nova diretoria da Adecog ficou constituída da seguinte forma: Presidente, Guilherme Alves de Souza, vice-presidente Meraci Dias Miranda Assunção, 1ª secretária Socorro Maria de Souza Pinheiro, 2ª secretária Daiani Pinheiro Miguel, 1º tesoureiro Astério Pereira de Figueiredo, 2º tesoureiro Antonio Carlos Nunes Duarte. 

O Conselho Fiscal eleito tem: 1ª conselheira fiscal, Sílvia Saraiva de Oliveira, tendo como suplente Gelson Bispo dos Santos, 2ª conselheira fiscal Valdelice Pereira da Silva, suplente Danilo Silva de Souza e, 3º conselheiro fiscal Diego Rodrigues da Silva, suplente Claudemir Schaustz Bezerra.

A nova direção da Adecog pretende realizar a primeira reunião com a participação maciça de pessoas interessadas no desenvolvimento do distrito, para que todos possam aderir à Associação, fortalece-la e produzir efeitos benéficos em prol da população distrital. A reunião está marcada para o dia 4 de dezembro, às 19h30 no Clube de Mães de Guassulândia e todos os guassulandenses estão convidados.



Fonte: ASSECOM
Por:  Demerval Nogueira

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: