Campo Grande (MS), Segunda-feira, 29 de Abril de 2024

Presidente de diretório do PMDB é encontrado morto em canavial

08/03/2017

18:50

JE

A vítima também era diretor do sindicato rural 

Divulgação
O diretor do Sindicato Rural e presidente do diretório municipal do PMDB em Caarapó, Luiz Antônio Leite Fernandes, foi encontrado morto no início da tarde desta quarta-feira (8) em uma estrada vicinal próximo ao canavial da cidade, localizada a 273 quilômetros de Campo Grande. Segundo a polícia, ele foi assassinado a tiros de espingarda calibre 12.

De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo de Luiz Antônio foi encontrado por um funcionário da usina sucroalcooleira Raizen enquanto fazia vistoria nos canaviais da empresa. O diretor do sindicado estava caído em uma estrada vicinal de acesso as plantações, já sem vida.

Conforme o site Caarapó News, Luiz Antônio foi morto com um tiro de espingarda calibre 12 e pelas marcas no local do crime, os autores estavam em um veículo. A vítima era produtor rural, um dos diretores do Sindicato Rural da cidade e atualmente presidia o diretório municipal do PMDB na cidade.

Equipes da Polícia Civil, da Polícia Militar e da perícia estiveram no local. O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado.


Fonte: Midiamax
Por: Geisy Garnes
Link original: http://www.midiamax.com.br/policia/presidente-diretorio-pmdb-encontrado-morto-canavial-334046


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: