|
© Divulgação |
Na noite de sexta-feira (14), duas mulheres de 20 e 28 anos e um rapaz, de 27 anos, foram parar na delegacia por causa de uma briga. O caso aconteceu em Aquidauana, a 143 quilômetros da Capital e as suspeitas estariam se ameaçando por terem marcado um programa com o mesmo cliente.
No boletim de ocorrência, foi registrado que os policiais militares foram chamados para irem até uma casa onde pessoas estariam bebendo e teria começado uma briga generalizada. Os policiais foram ao local, onde encontraram as duas mulheres. A jovem de 20 anos contou que marcou um programa sexual com o rapaz de 27 anos, mas a mulher de 28 anos teria se envolvido antes com ele.
As duas acabaram brigando e trocando agressões. Elas se negaram a entrarem em um acordo, quando a mulher de 28 anos desacatou os militares, os chamando de ‘porcos’, e outros xingamentos. Foi dada ordem de prisão por desacato, mas a mulher ainda resistiu e chutou os policiais, deixando um ferido.
A suspeita acabou detida, com uso de algemas, e colocada na viatura. Enquanto os policiais resolviam a situação, o cliente teria tentado atrapalhar o serviço, gritando e ofendendo os militares. Ele tentou fugir, mas foi detido e levado para a delegacia com as duas mulheres.
O caso foi registrado como desacato, lesão corporal dolosa – quando há intenção de ferir - e resistência.
Fonte: Midiamax
Por: Renata Portela
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.