Campo Grande (MS), Quinta-feira, 15 de Maio de 2025

TRÊS LAGOAS| Procon realiza atendimento itinerante no Arapuá e tira dúvidas de moradores

23/05/2017

10:15

JE

D�vidas foram esclarecidas em rela��o aos direitos do consumidor e contou com orienta��es, tamb�m, da Elektro

� Divulga��o
O PROCON-TL realizou no �ltimo final de semana uma a��o de atendimento ao consumidor no Distrito de Arapu�, a ideia surgiu a partir do sucesso do Dia do Consumidor, realizado em mar�o na Pra�a Ramez Tebet. O local escolhido foi a Escola Estadual �Afonso Francisco Xavier Trannin�.

Al�m da equipe do PROCON-TL, a base m�vel da Elektro esteve presente e funcion�rios fizeram atendimento ao p�blico. A popula��o do Arapu� tirou d�vidas sobre faturas, realizou consultas e at� atualizaram nomes em contas de energia el�trica, como explica o representante da empresa. �A troca de nome nas contas � um direito do consumidor e � uma forma de assegurar outros direitos a eles.�, esclareceu Fabio Costa.


� Divulga��o
Apesar da chuva que aconteceu no s�bado (20), alguns moradores aproveitaram a oportunidade e se deslocaram � Escola Afonso Francisco Xavier Trannin. �Trabalhamos aqui como fazemos em Tr�s Lagoas, esclarecendo e orientando a popula��o.�, explicou o assessor especial do PROCON-TL, Mohamed Youssef El Jarouche.

De acordo com Jarouche, a��es como essa devem se repetir outras vezes e j� tem local definido para a pr�xima edi��o. �Nossa inten��o � levar o PROCON �s pessoas, elas precisam conhecer e fazer valer seus direitos. J� estamos nos preparando para montar um grande trabalho de atendimento itinerante no Bairro Novo Oeste.�, completou.


� Divulga��o

Fonte: ASSECOM

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: