|
© Divulgação |
Em razão da crescente onda de violência na cidade de Chapadão do Sul, distante 331 km de Campo Grande, na sessão ordinária desta quarta-feira (18) o deputado estadual Amarildo Cruz solicitou ao Governo de Mato Grosso do Sul o aumento do efetivo da Polícia Militar e a reativação do programa Comando de Operações do Bolsão (COB) no município do Bolsão sul-mato-grossense.
A população sul-chapadense vem sofrendo com a falta de segurança e com uma constante onda de furtos e roubos a residências e comércios na localidade. Segundo os moradores, o atual efetivo que opera na cidade de mais de 20 mil habitantes não é suficiente para atender as demandas municipais.
“O aumento do efetivo da Polícia Militar e a reativação do Comando de Operações do Bolsão, especializada no patrulhamento rural e urbano na cidade, são ações que se fazem necessárias o atendimento imediato já que a população está sofrendo com uma constante violência diária, pois é necessário que asseguremos a segurança de nossas pessoas. Só assim garantiremos paz e tranquilidade aos cidadãos de Chapadão do Sul”, conclui o deputado estadual Amarildo cruz.
Além do Governo de Mato Grosso do Sul, foi encaminhado também ao secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa.
Fonte: ASSECOM
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.