Campo Grande (MS), Quinta-feira, 28 de Março de 2024

RIBAS DO RIO PARDO| Prefeitura realiza entrega de uniformes escolares para a rede municipal

21/05/2018

10:11

JE

Com o objetivo de buscar qualidade na educação, a Prefeitura de Ribas do Rio Pardo, durante a última semana, realizou a entrega de uniformes escolares para os alunos da rede municipal

©Divulgação
Com o objetivo de buscar qualidade na educação, a Prefeitura de Ribas do Rio Pardo, durante a última semana, realizou a entrega de uniformes escolares para os alunos da rede municipal.

O Prefeito Paulo Cesar Lima Silveira percorreu todas as escolas e ceinfs do município e cerca de 3.500 receberam o uniforme escolar. Ao todo, mais de 7 mil uniformes entregues e cada criança recebeu gratuitamente, duas camisetas de manga curta.

Com uma meta determinada o Prefeito Paulo Cesar Lima Silveira afirma que essa é mais uma meta desta administração, qualidade na educação. " É muito bom vê as crianças felizes e uniformizadas. Nesta administração queremos atender a necessidade da população para que tenhamos qualidade na educação e os alunos venham felizes para a escola, além de uniformizados e com todo o material escola", disse o prefeito.





ASSECOM

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: