Campo Grande (MS), Segunda-feira, 25 de Novembro de 2024

Parceria entre União e MS permitirá ampliação do Núcleo de Medicina Legal em Corumbá

29/06/2020

17:35

JE

©DIVULGAÇÃO
Nesta segunda-feira (29.06), a Superintendência do Patrimônio da União no Estado de Mato Grosso do Sul (SPU/MS) firmou um termo de cessão de uso de imóvel com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD).

O imóvel cedido possui área de 1.774,92 m² e está localizado na Alameda Joaquim Alcides Pereira, no centro do município de Corumbá. O terreno será utilizado para a ampliação do Núcleo de Medicina Legal – IRML da Unidade Regional de Perícia e Identificação.

“A doação desse terreno vai propiciar que atendamos a população de Corumbá e da regional de Ladário da melhor forma possível com o Instituto de Medicina e Odontologia Legal. Como estamos reformando o prédio do IML, formalizamos o terreno ao lado para otimizar a estrutura existente”, frisou Gloria Setsuko Suzuki, coordenadora-geral de Perícias.

Segundo a secretária de Estado de Administração e Desburocratização, Ana Carolina Nardes, a parceria traz inúmeros benefícios, tanto para a população como para os servidores da Segurança Pública.

“A cedência do imóvel realizada pela União é uma medida que reflete na melhoria dos atendimentos prestados à população, já que com a ampliação, os servidores terão um ambiente de trabalho adequado e que proporcionará celeridade ao desenvolvimento de suas atribuições”, destacou Ana Nardes.

O termo de cessão foi assinado pelo superintendente do Patrimônio da União, Luiz Ribeiro Rosa; titular da SAD, Ana Carolina Nardes e coordenadora-geral de Perícias, Gloria Setsuko Suzuki. O ato também foi acompanhado pelo superintendente de Patrimônio e Transporte – SAD, José Alberto Furlan. 

Por: Ana Letícia Gaúna, SAD

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: