CULTURA E INCLUSÃO
MS ao Vivo traz Vanessa da Mata a Campo Grande neste domingo com abertura de Kalélo
Evento gratuito no Parque das Nações Indígenas terá show da artista nacional e participação inédita de intérprete de Libras surda no palco
16/08/2025
08:00
REDAÇÃO
Vanessa da Mata apresenta novo show "Todas Elas" em Campo Grande no MS ao Vivo. Evento terá abertura de Kalélo e acessibilidade em Libras. @Divulgação
Campo Grande recebe neste domingo, 17 de agosto, a partir das 17h, mais uma edição do MS ao Vivo, com entrada gratuita e destaque para a apresentação da cantora Vanessa da Mata, que traz à capital o show da nova turnê “Todas Elas”. A abertura do evento fica por conta do artista sul-mato-grossense Kalélo, revelação da nova cena musical local.
Realizado no Parque das Nações Indígenas, o evento integra a agenda cultural promovida pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Setesc (Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura) e Fundação de Cultura de MS, em parceria com o Sesc-MS.
Além da música, esta edição do MS ao Vivo marca um avanço na acessibilidade: será a primeira apresentação com a participação de uma intérprete de Libras surda no palco, Alessandra Daniel, que atuará em conjunto com os intérpretes ouvintes Felipe Sampaio e Bruno Ribeiro, utilizando a técnica de tradução espelhada.
Vanessa da Mata apresenta nova turnê "Todas Elas"
A artista mato-grossense sobe ao palco com seu novo espetáculo, que traz canções inéditas e sucessos da carreira. A faixa “Esperança” é o primeiro single do álbum “Todas Elas”, já disponível nas plataformas digitais. A música carrega reflexões profundas sobre autoconhecimento, empoderamento e expansão amorosa.
“Esse é um show que fala sobre se reconhecer, se curar e encontrar alegria no próprio existir”, comenta Vanessa. A turnê tem direção de Jorge Farjalla e estreou no Rio de Janeiro em maio deste ano.
Kalélo leva ao palco o show “Verso e o Avesso”
Multi-instrumentista, compositor e nascido em Campo Grande, Kalélo abre o evento com um show autoral que mistura MPB, rock e ritmos latinos. O espetáculo traz faixas inéditas e releituras com forte carga poética e social.
“Estar nesse palco tem um significado muito especial para mim. O MS ao Vivo foi onde tudo começou e agora volto como artista solo”, afirma Kalélo.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Com nova decisão do STJ, servidor público pode ter direito a mais dinheiro no 13º e nas férias
Leia Mais
Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado de R$ 55 milhões
Leia Mais
Governo de MS apresenta nova arquitetura da saúde para qualificar atendimento e cumprir diretrizes do SUS
Leia Mais
MS tem a menor taxa de desemprego desde 2012, com 2,9% no segundo trimestre
Municípios