CULTURA E INCLUSÃO
MS ao Vivo traz Vanessa da Mata a Campo Grande neste domingo com abertura de Kalélo
Evento gratuito no Parque das Nações Indígenas terá show da artista nacional e participação inédita de intérprete de Libras surda no palco
16/08/2025
08:00
REDAÇÃO
Vanessa da Mata apresenta novo show "Todas Elas" em Campo Grande no MS ao Vivo. Evento terá abertura de Kalélo e acessibilidade em Libras. @Divulgação
Campo Grande recebe neste domingo, 17 de agosto, a partir das 17h, mais uma edição do MS ao Vivo, com entrada gratuita e destaque para a apresentação da cantora Vanessa da Mata, que traz à capital o show da nova turnê “Todas Elas”. A abertura do evento fica por conta do artista sul-mato-grossense Kalélo, revelação da nova cena musical local.
Realizado no Parque das Nações Indígenas, o evento integra a agenda cultural promovida pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Setesc (Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura) e Fundação de Cultura de MS, em parceria com o Sesc-MS.
Além da música, esta edição do MS ao Vivo marca um avanço na acessibilidade: será a primeira apresentação com a participação de uma intérprete de Libras surda no palco, Alessandra Daniel, que atuará em conjunto com os intérpretes ouvintes Felipe Sampaio e Bruno Ribeiro, utilizando a técnica de tradução espelhada.
Vanessa da Mata apresenta nova turnê "Todas Elas"
A artista mato-grossense sobe ao palco com seu novo espetáculo, que traz canções inéditas e sucessos da carreira. A faixa “Esperança” é o primeiro single do álbum “Todas Elas”, já disponível nas plataformas digitais. A música carrega reflexões profundas sobre autoconhecimento, empoderamento e expansão amorosa.
“Esse é um show que fala sobre se reconhecer, se curar e encontrar alegria no próprio existir”, comenta Vanessa. A turnê tem direção de Jorge Farjalla e estreou no Rio de Janeiro em maio deste ano.
Kalélo leva ao palco o show “Verso e o Avesso”
Multi-instrumentista, compositor e nascido em Campo Grande, Kalélo abre o evento com um show autoral que mistura MPB, rock e ritmos latinos. O espetáculo traz faixas inéditas e releituras com forte carga poética e social.
“Estar nesse palco tem um significado muito especial para mim. O MS ao Vivo foi onde tudo começou e agora volto como artista solo”, afirma Kalélo.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
MS fecha acordo para construção do primeiro hospital inteligente do SUS
Leia Mais
Ana Castela comemora 22 anos com surpresa romântica de Zé Felipe
Leia Mais
Arauco destaca coragem e responsabilidade ao comunicar ações sustentáveis durante a COP 30
Leia Mais
Sala Lilás é inaugurada em Pedro Gomes e reforça o enfrentamento à violência contra a mulher em MS
Municípios