SAÚDE / FAMOSOS
Edu Guedes se recupera bem de cirurgia e não precisará de quimioterapia
Apresentador está com o câncer em remissão e fará apenas acompanhamento regular; mudanças na rotina e dieta estão entre os cuidados pós-operatórios
21/07/2025
13:35
REDAÇÃO
MARIA GORETI
Após retirar tumor no pâncreas, Edu Guedes tem quadro estável e ficará apenas em acompanhamento: sem quimioterapia ou radioterapia
Após ser diagnosticado com câncer no pâncreas e passar por uma cirurgia para a retirada do tumor, o chef e apresentador Edu Guedes recebeu uma boa notícia: não será necessário realizar quimioterapia ou radioterapia.
A informação foi confirmada pela assessoria do apresentador ao portal LeoDias. Segundo nota oficial, o quadro clínico de Edu é considerado em remissão, e ele seguirá agora com um plano de cuidados e exames regulares.
“Edu Guedes terá de fazer algumas mudanças na sua rotina e dieta específica, mas não precisará de radioterapia nem quimioterapia”, informou sua equipe.
O apresentador do programa “Fica Com a Gente”, da RedeTV!, seguirá em acompanhamento médico a cada três meses durante o primeiro ano, como parte do protocolo pós-cirúrgico. A equipe médica também orientou a manutenção de exercícios físicos e hábitos saudáveis para auxiliar na recuperação e prevenção de recidivas.
A notícia foi recebida com alívio por fãs e amigos do apresentador, que vem sendo amplamente apoiado nas redes sociais desde o anúncio do diagnóstico. Edu Guedes, conhecido por seu carisma e longeva carreira na televisão, segue otimista e comprometido com sua recuperação.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Empresários debatem oportunidades da Reforma Tributária e gestão de riscos trabalhistas no Roadshow Cebrasse Centro-Oeste
Leia Mais
EJA Mulher transforma vidas e oferece novos recomeços em Mato Grosso do Sul
Leia Mais
Junior Mochi reúne entidades para discutir efeitos de decreto federal sobre educação especial
Leia Mais
Mato Grosso do Sul amplia estrutura de mamografia e fortalece acesso ao diagnóstico precoce
Municípios