POLÍCIA/HOMICÍDIO
Homem é preso ao tentar registrar desaparecimento de mulher e bebê encontrados carbonizados em Campo Grande
27/05/2025
12:00
REDAÇÃO
MARIA GORETI
@MARCELO VICTOR
Um homem de 21 anos foi preso na manhã desta terça-feira (27) ao tentar registrar o desaparecimento de sua companheira e da filha dela, uma criança de aproximadamente 2 anos, na 6ª Delegacia de Polícia Civil, localizada na Avenida Souto Maior, no bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande (MS).
Durante o atendimento, policiais observaram coincidências entre o relato do rapaz e o caso de dois corpos carbonizados encontrados na noite anterior. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e efetuou a prisão do suspeito no local. Ele foi encaminhado à sede da especializada, onde, segundo informações preliminares, teria confessado o crime.
Uma coletiva de imprensa será realizada às 14h desta terça-feira (27), na sede da DHPP, para divulgação de mais informações sobre o caso.
O crime
Na noite de segunda-feira (26), por volta das 22h35, os corpos carbonizados de uma mulher e de uma criança foram encontrados em área de vegetação na Rua Desembargador Ernesto Borges, bairro Morada Imperial, região do Indubrasil, em Campo Grande.
De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo da mulher apresentava fratura no pescoço. Os corpos estavam em chamas quando moradores da região acionaram a polícia e os bombeiros. As vítimas teriam sido desovadas por ocupantes de uma caminhonete branca por volta das 20h30. Câmeras de segurança da região registraram a movimentação do veículo e as imagens estão sob análise dos investigadores.
As chamas se alastraram pela vegetação devido ao uso de combustível, e o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o fogo. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto de Odontologia e Medicina Legal (IMOL). A identificação oficial das vítimas e a causa exata das mortes ainda não foram confirmadas.
Investigação
O caso foi registrado como homicídio qualificado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada (DEPAC-CEPOL). A Polícia Civil segue com as investigações para apurar todos os detalhes do crime.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Presidente da Alems critica decisão judicial que suspendeu nomeação de Carlos Alberto Assis na AGEMS
Leia Mais
7 Burger confirma presença no 3º Festival do Hambúrguer em Campo Grande com lanche exclusivo
Leia Mais
Suzano oferece 20 vagas para inclusão de jovens na carreira de manutenção em Três Lagoas (MS)
Leia Mais
TRE-MS rejeita pedido de cassação da Prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes
Municípios