POLÍCIA
Haitiano é espancado até a morte no quintal da própria casa por grupo de 10 homens em MS
Mardoché Borgelin, de 35 anos, na noite desta quarta-feira (8), em Campo Grande. As causas do crime são investigada
09/01/2025
11:45
G1
Mardoché Borgelin. (Reprodução)
Mardoché Borgelin, de 35 anos, foi espancado até a morte no quintal da própria casa, na noite desta quarta-feira (8), no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. De acordo com boletim de ocorrência, o crime ocorreu após um desentendimento entre a vítima e alguns clientes de um bar da região.
Conforme testemunhas, durante a briga no bar, Mardoché foi agredido e a polícia foi acionada, mas, a vítima não soube identificar seus agressores e optou por não registrar nenhum boletim de ocorrência. Os agentes então orientaram que o haitiano fosse para casa e não retornasse ao bar.
Após 20 minutos da primeira ocorrência, a polícia foi acionada novamente, por populares que relataram um espancamento em grupo, no condomínio, onde Mardoché residia.
Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima já sem vida. Testemunhas que presenciaram o crime informaram que Mardoché foi espancado por um grupo de 10 homens, que aparentavam estar embriagados.
Mardoché foi morto com golpes de ferro e madeira e pedradas, conforme constatou a perícia. A polícia conseguiu identificar e prender dois envolvidos no crime e realiza buscas pelos demais suspeitos. As causas do crime são investigadas.
O caso foi registrado como homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Juíza federal manda governo reativar radares em rodovias
Leia Mais
Audiência pública discute ampliação do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul nesta terça-feira (19)
Leia Mais
Agosto Laranja chama atenção para a esclerose múltipla e reforça importância do diagnóstico precoce
Leia Mais
Governador Eduardo Riedel deixa PSDB e oficializa filiação ao Partido Progressista
Municípios