Campo Grande (MS), Terça-feira, 26 de Novembro de 2024

INTERIOR

Advogado Paulo Rogério de Souza Bernardes será o Procurador de Ribas

26/11/2024

08:20

ASSECOM

@Divulgação

A definição aconteceu após uma reunião com o prefeito eleito Roberson Moureira e a executiva do Partido Socialista Brasileiro (PSB), ao qual Paulo Rogério faz parte

O prefeito eleito de Ribas do Rio Pardo, Roberson Moureira, definiu um novo nome para compor o primeiro escalão de sua gestão, que será iniciada em 1º de janeiro de 2025. Desta vez, o prefeito anunciou o advogado Paulo Rogério de Souza Bernardes para o cargo de Procurador do Município. “Recebi com muito entusiasmo essa importante missão e a cumprirei com o afinco necessário”, destacou Paulo Rogério.

A definição de Paulo Rogério de Souza Bernardes aconteceu após uma reunião entre o prefeito Roberson Moureira e a executiva municipal do PSB. “Paulo Rogério é um advogado estudioso e que não para de se capacitar. A escolha foi justa e agradou a todo nosso grupo político”, avaliou Roberson Moureura. A presidente do partido, Ana Paula Bernardes e o vereador eleito Charlin Castro Camilo – ou “Charlin Ordinário” – concordaram com a escolha, assim como os demais membros da executiva do PSB. Em Ribas do Rio Pardo, Paulo Rogério tem se destacado por sua competência como advogado e servidor público na área da saúde.

Paulo Rogério de Souza Bernardes tem 50 anos e é pai de dois filhos. Ele iniciou sua carreira como técnico em contabilidade na década de 1990, depois graduou-se em Tecnologia de Gestão de Recursos Humanos, pela Universidade Anhanguera, em Campo Grande. Logo na sequência, tornou-se Bacharel em Direito, pela Uniderp, em Campo Grande, sendo aprovado no 33º Exame de Ordem da OAB, em 2021. Paulo Rogério é pós-Graduado em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho Verticalizado, pela Faculdade Regional de Filosofia, Ciências e Letras de Candeias (FAC), em Candeias, na Bahia. 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: