Campo Grande (MS), Sábado, 18 de Maio de 2024

EMPREGOS

Funtrab oferece 1.610 vagas em Campo Grande nesta quarta-feira, 15

15/05/2024

07:00

FUNTRAB

@Divulgação

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 1.610 vagas de emprego nesta quarta-feira (15) em Campo Grande. 

Com 1.610 vagas em Campo Grande, há uma grande variedade de escolhas para os candidatos. O horário e os locais de atendimento facilitam o acesso dos interessados.

Também é possivel acessar o aplicativo "MS Contrata+ para Trabalhadores" pode ser uma ótima maneira de agendar atendimento evitando filas e aglomerações. Isso facilita para os candidatos o acesso aos serviços da Funtrab de forma mais organizada e eficiente. 

Baixe no celular o aplicativo “MS Contrata+ para Trabalhadores”. Acesse os links para download do aplicativo “MS Contrata+ para Trabalhadores”:

http://IOS: https://apps.apple.com/us/app/ms-contrata-p-trabalhadores/id1544791407 Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.bluetrix.contratamais

Há vagas para diversos setores, incluindo PCD (Pessoa Com Deficiência).

Serviço

Interessados devem se cadastrar no piso térreo da Funtrab, das 8 às 11h30 / 13 às 16 horas, na Rua 13 de maio, 2.773 (entre as ruas Dom Aquino e Cândido Mariano) com CPF, RG e Carteira de Trabalho.

Atendimento Rede Fácil:
Fácil Aero Rancho – Av. Marechal Deodoro, 2606 – Aero Rancho Atendimento: toda SEGUNDA-FEIRA, das 8h às 13h Fácil Guaicurus – Av. Gury Marques, 5111 – Jardim Monumento Atendimento: toda QUARTA-FEIRA, das 8h às 13h
Fácil General Osório – Rua Santo ngelo, 51 – Cel. Antonino Atendimento: toda QUINTA-FEIRA , das 8h às 13h

Confira as vagas:

http://VAGAS EM CAMPO GRANDE

http://VAGAS NO ESTADO


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: