OPORTUNIDADE DE TRABALHO
Inscrições abertas para processo seletivo de estágio no TRT/MS
03/05/2024
12:05
ASSECOM
@Divulgação
A partir do dia 05/05, o Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região estará com inscrições abertas para o processo seletivo de estágio para formação de cadastro de reserva voltado para estudantes do ensino superior da capital e do interior de Mato Grosso do Sul.
Em Campo Grande, as vagas são para estudantes dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, História, Jornalismo, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e cursos relacionados à área de Informática.
No interior, as oportunidades são para acadêmicos de Direito nos municípios de Aquidauana, Dourados, Amambai, Fátima do Sul, Jardim, Nova Andradina, Ponta Porã, Rio Brilhante, Mundo Novo, Naviraí, Três Lagoas, Bataguassu, Chapadão do Sul, Paranaíba, Corumbá, Coxim e São Gabriel do Oeste.
A jornada do estágio será de 4 horas diárias, em turno a ser definido, com bolsa-auxílio de R$ 1.000,00 e vale-transporte diário de R$ 9,30. Do total de vagas, 10% serão reservadas aos estudantes com deficiência e 30% aos negros e pardos.
Inscrição
As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e podem ser feitas até o dia 19 de maio. O candidato deve fazer o cadastro como “estudante” no site www.superestagios.com.br. Depois, acessar a página de “Processos Seletivos” e fazer a inscrição para a seleção do TRT da 24ª Região. As provas serão realizadas de maneira online no dia 23 de maio.
O edital do processo seletivo pode ser acessado aqui ou por meio do site da Super Estágios.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
HU-UFGD abre vagas em 60 especialidades médicas em novo concurso nacional da Ebserh
Leia Mais
Parceria entre governador e vice garante agendas integradas e foco nas metas de 2026
Leia Mais
Câmara de Ponta Porã retoma sessões ordinárias no dia 3 de fevereiro
Leia Mais
Ministério lança módulo inédito para monitorar saúde de crianças indígenas
Municípios