Campo Grande (MS), Terça-feira, 30 de Abril de 2024

ENTRETENIMENTO

Davi conquistou o título de campeão do 'BBB 24' e leva o prêmio de R$ 2,92 milhões.

17/04/2024

08:20

ASSECOM

Davi é o campeão do BBB 24 — Foto: TV Globo

Davi, representando a Bahia, conquistou a vitória com impressionantes 60,52% da média dos votos, tornando-se o campeão do "Big Brother Brasil 24". Sua trajetória no programa foi marcada por momentos intensos, desde sua entrada até a final. Enquanto isso, Matteus alcançou o segundo lugar e Isabelle ficou em terceiro. A final emocionante ocorreu na noite de terça-feira, dia 16. Esses competidores certamente deixaram sua marca nesta edição do programa, proporcionando momentos memoráveis aos telespectadores.

 

  1. Momentos Marcantes: Davi esteve envolvido em diversos momentos que marcaram a edição, como sua peculiaridade de arrumar mesas de café da manhã, a rivalidade com Wanessa Camargo (que foi desclassificada), o uso da expressão “calabreso”, e até mesmo uma briga que resultou em Leidy jogando suas roupas na piscina.

  2. Percurso no Jogo: Ao longo do programa, Davi enfrentou oito paredões e foi o primeiro participante a garantir sua vaga na final.

  3. Reflexões sobre a Competição: Antes da final, Davi compartilhou suas reflexões com os outros finalistas, destacando a natureza competitiva do jogo e como cada participante estava focado em sua própria corrida para a vitória.

  4. Quem é Davi: Com apenas 21 anos, Davi é natural da Bahia e reside em Salvador. Antes de entrar no programa, trabalhava como motorista de aplicativo e aspirava cursar medicina. Durante sua estadia no "Big Brother Brasil 24", recebeu uma bolsa de estudos em uma dinâmica do reality.

  5. História de Vida: Davi compartilhou parte de sua história de vida, revelando que começou a trabalhar desde criança após a separação de seus pais. Ele já vendeu picolés e água nos ônibus da cidade, além de ter experiência em áreas como informática e almoxarifado.

Davi descreve a si mesmo como alegre, divertido e enérgico, representando com orgulho suas raízes baianas. Sua vitória no "Big Brother Brasil 24" é o culminar de uma jornada intensa e cheia de desafios, e certamente será um marco em sua vida.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: