Campo Grande (MS), Sábado, 27 de Abril de 2024

POLÍTICA

Com plenário da Câmara lotado, PSB realiza Ato de Filiação com Carlão e Paulo Duarte que sinalizam namoro com Beto Pereira do PSDB  

26/03/2024

09:00

ASSECOM

Com plenário da Câmara Municipal lotado da militância do Partido Socialista Brasileiro, lideranças comunitárias, partidárias e parlamentares, o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) e o deputado estadual Paulo Duarte, respectivamente presidentes do PSB de MS e PSB de Campo Grande, realizaram grande Ato Filiação, na noite desta segunda-feira (25). O deputado federal Beto Pereira do PSDB participou do evento e falou da proximidade entre as legendas.

“O Carlão é uma grande liderança do PSB que tem ajudado a construir a história de Campo Grande e do nosso Estado, ajudando desde a gestão do Reinaldo Azambuja e na eleição do Eduardo Riedel. Esse plenário lotado e sua trajetória de sucesso atestam o quanto ele é a cara do povo, um político que veio das bases, nas ruas da nossa cidade e com certeza tem muito a contribuir com nosso projeto, assim como toda militância do PSB estadual e municipal”, afirmou Pereira, pré-candidato a prefeito da Capital pelo PSDB.

Já o deputado Paulo Duarte destacou a importância do fortalecimento do PSB para o crescimento do partido, inclusive com o protagonismo do partido no processo eleitoral.

“Esse plenário lotado demonstra a liderança popular de fato, estilo de ser Carlão, patrimônio do PSB fundamental no processo eleitoral. Eu disse para o Carlão: toda melodia começa com um assovio e Beto começou a assoviar e tenho certeza que tem tudo pra virar uma cantiga sul-mato-grossense, pantaneira, campo-grandense. Amanhã teremos uma nova reunião e vamos ter novidades”, adiantou.

Carlão foi o último a discursar, enaltecendo os correligionários e falando da contribuição do PSB na história do Poder Legislativo do País, Estado e da Capital.

“O PSB é o partido do Eduardo Campos que fez mais de 250 escolas integrais em Pernambuco, o partido da Educação, do Miguel Arraes, que governou para o povo. É o partido do Ricardo Ayache que revolucionou a Cassems e do Paulo Duarte que reassume como deputado estadual e já foi prefeito de Corumbá. Estou nas fileiras peessebistas há quatro mandatos. Hoje como presidente da Câmara conseguimos, depois de 30 anos, implantar a TV Câmara em Canal Aberto 7.3, fizemos a modernização do plenário com o painel de votação eletrônica, instituímos o plano de cargos e carreiras do servidor. Tenho dedicado meu mandato ao povo. Conquistas realizadas por um vereador do PSB e queremos continuar avançando em nossos projetos para nossa cidade e para nosso partido”, concluiu.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: