Campo Grande (MS), Sábado, 27 de Abril de 2024

HORÓSCOPO

Confira seu astral para esta terça-feira, 27

27/02/2024

06:45

ROSA DI MAULO

@REPRODUÇÃO

Áries (21/03 - 20/04)

Embarque numa onda de energia positiva e harmonize os relacionamentos. O dia favorece o amor, as amizades e as associações. Crie vínculos num novo grupo e movimente a vida social. Algo do destino traz sintonia numa relação especial. A intuição está forte nos negócios e na descoberta de oportunidades. Vale também fazer terapia e buscar autoconhecimento. 

Touro (21/04 - 20/05)

Amplie conexões profissionais, você poderá dar um passo importante na carreira. Este é um bom momento para lançar um empreendimento, fortalecer sua posição num grupo influente e expandir o projeto de vida. O dia favorece cuidados de saúde. Dicas de amizades serão preciosas na busca por equilíbrio e bem-estar. Carisma em alta! 

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Um aspecto no céu alimenta o coração com esperança e entusiasmo. Solte a criatividade e aposte em projetos autorais. As comunicações profissionais estão abertas. Este é um ótimo período para alcançar metas e consolidar a carreira. Viagens, estudos e novas conexões movimentam a vida numa direção mais estimulante. Prazer e paixão em alta! 

Câncer (21/06 - 22/07)

Deixe seu cantinho aconchegante e jogue a autoestima para cima. Carinho da família, confidências e privacidade criam um clima acolhedor. Este é um ótimo momento para iniciar um lifestyle diferente e se fortalecer interiormente. Mudanças e novas estratégias vão abrir portas na carreira. Firme amizades em outro ambiente e construa relações de confiança. 

Leão (23/07 - 22/08)

Conversas carinhosas com irmãos e pessoas próximas vão dar sabor ao dia. Concretize as mudanças desejadas no lifestyle e encontre respostas existenciais. O pensamento se voltará para o futuro. Faça escolhas sábias e ganhe mais mobilidade. É um ótimo momento para desenhar planos de longo prazo e iniciar relações num novo padrão. 

Virgem (23/08- 22/09)

Trabalho extra ou negociação de salário vão dar mais tranquilidade na área financeira. Aproveite para fazer umas comprinhas, arrumar seus espaços e tornar a rotina mais agradável. Posicionamentos claros terão efeito positivo nos relacionamentos. Estabeleça limites e divida responsabilidades. Um cenário otimista se desenha para o futuro. Ande com fé! 

Libra (23/09 - 22/10)

Cuide da beleza e jogue a autoestima para cima. Com a Lua em seu signo, o dia anuncia muita emoção, carinho e abertura a novos relacionamentos. Seu poder de conquista e atração está em alta. Revele seus encantos e resolva assuntos do coração com sensibilidade e delicadeza. Concretize mudanças e torne a vida íntima mais gostosa.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Conte com atrasos e ajuste a programação, o dia pode ser confuso e sujeito a distrações. Em compensação, atividades criativas ganham uma dose maior de inspiração. Desenvolva ideias e dê forma a novos projetos. As conversas de hoje vão despertar sonhos. Planos a dois aumentam a confiança no amor. Casamento em alta! 

Sagitário (22/11 - 21/12)

Encontre amigos, circule e fique por dentro das novidades. Conversas carinhosas e motivadoras mantêm o astral em alta. As comunicações estão aceleradas. Você terá ótimo desempenho em entrevistas, apresentações e reuniões profissionais. Antigas conexões reaparecem com oportunidades. Inove e expanda sua atuação no trabalho. 

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Firme uma nova proposta e alavanque a carreira. O dia traz oportunidades de crescimento profissional e financeiro. Fique de olho no futuro e avalie novos modelos de investimento. O momento é favorável para lançar um empreendimento e aumentar sua popularidade. Conte com poder de negociação.

Aquário (21/01 - 19/02)

Decida uma viagem ou se inscreva num concurso. O dia traz formalizações e bons resultados de uma prova ou disputa de vaga. Novos começos estão favorecidos, espere por conquistas pessoais relevantes nesta fase. Mudanças de vida trazem mais conforto e estabilidade financeira. Poder de influência em alta! 

Peixes (20/02 - 20/03)

Concretize mudanças e comece um novo ciclo de vida. Vários planetas em seu signo trazem mais vitalidade, poder de comunicação e clareza nas escolhas. Planos de longo prazo e caminhos de maior realização pessoal estão iluminados. Estude outro idioma, renove conceitos e pense positivo. O dia traz informações preciosas. Poder e amor em alta! 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: