Campo Grande (MS), Domingo, 28 de Abril de 2024

HORÓSCOPO

Confira seu astral para este domingo, 25

25/02/2024

06:45

ROSA DI MAULO

@REPRODUÇÃO

Áries (21/03 - 20/04)

Autoconhecimento e sintonia com a espiritualidade marcarão esta fase de encerramento de um longo ciclo. Aproveite para fazer um balanço dos últimos tempos e se fortalecer interiormente. O prazer estará no autocuidado e nas coisas simples neste domingo. Programe a agenda da semana, relaxe e restaure suas forças. Meditação, arte e música darão mais serenidade. 

Touro (21/04 - 20/05)

Aproveite o domingo para curtir o momento e as coisas boas da vida. Clima divertido nos encontros e trocas de mensagens darão aquele respiro que você precisa para começar a semana com força total. O coração falará mais alto. Invente programas diferentes e aproxime os filhos, ou o par. Se estiver só, cheiro de paixão no ar, alguém aparecerá de surpresa! 

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Carinho da família, conforto e autoestima darão um sabor gostoso ao domingo. Pense no futuro, desenhe planos e determine novas metas profissionais. A fase trará sucesso nos empreendimentos e consolidação da carreira. Estude, viaje, renove conceitos e alargue os horizontes. Você estará mais perto dos sonhos. Dê forma a novos projetos. Prestígio em alta! 

Câncer (21/06 - 22/07)

Conexões com pessoas de outros lugares manterão o astral em alta neste domingo. As comunicações estarão abertas. Converse com irmãos, amplie amizades, circule nas redes e encontre novas motivações. Este será um bom momento para se comprometer com o desenvolvimento pessoal e firmar sua reputação. Decida mudanças e planeje uma viagem. 

Leão (23/07 - 22/08)

Concretize uma mudança e dê um passo maior na carreira. Assuntos financeiros estarão em destaque neste domingo. Desfaça confusões nas contas, planeje o orçamento e programe compras. Novas relações abrirão portas na carreira. Respostas existenciais orientarão escolhas e rumos. A fase pedirá desapegos e reestruturações. Invista num futuro com mais liberdade. 

Virgem (23/08- 22/09)

Aproveite o domingo para se cuidar com carinho, soltar a imaginação e criar um clima de romance no amor. A sensibilidade estará amplificada, hoje. Na dúvida, siga a intuição e o fluir natural dos acontecimentos. Proposta de participação num evento, viagem e conexões influentes virão na direção dos sonhos. Divida responsabilidades e construa relações de confiança. 

Libra (23/09 - 22/10)

Ceda à preguiça, durma mais e recarregue suas baterias. O domingo será gostoso para avaliar os sonhos, planejar mudanças e fortalecer a saúde. Você encontrará soluções práticas para viabilizar novos projetos. Organize ideias, simplifique processos e cultive a serenidade. Criatividade e entusiasmo com novos planos não faltarão. Valorize seus talentos e competência! O

Escorpião (23/10 - 21/11)

O domingo será gostoso para curtir amigos, descobrir novidades e enriquecer seus projetos com muita criatividade e ideias originais. Planos de longo prazo darão segurança numa relação especial. Aproveite o momento para se associar, estabilizar a vida íntima e criar uma rede forte ao seu redor. Aumente a participação social e some forças com seu grupo. Casamento em alta! 

Sagitário (22/11 - 21/12)

O domingo trará visão de futuro e discussões estimulantes. Visualize onde quer chegar e descubra novidades de trabalho. Pesquisas, estudos e conversas de hoje abrirão sua cabeça a novas possibilidades. Retome um projeto que estava pausado e invista na evolução da carreira. Caminhadas, esporte ou treino fortalecerão a saúde e diminuirão a ansiedade. Discipline hábitos. 

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Este será um ótimo momento para viajar, respirar novos ares e descobrir prazeres diferentes. Espere também por boas notícias de longe e aprovações. Conversas de hoje ajudarão a dar forma a novos projetos. Decida investimentos, firme bons acordos e diminua pressões financeiras. Transações comerciais terão andamento positivo. Negocie um contrato. 

Aquário (21/01 - 19/02)

Sentimentos profundos envolverão a família e o amor neste domingo. Troque confidências, planeje mudanças e estabilize as finanças. O patrimônio poderá aumentar nesta fase. Transações imobiliárias estarão aquecidas. Você poderá firmar um negócio, investir em mais conforto e realizar seus desejos. Tome decisões de vida e parta para a ação. Poder em alta! 

Peixes (20/02 - 20/03)

Carinho, romantismo e conversas gostosas intensificarão o amor neste domingo. Ajuste planos e aumente o entendimento numa relação especial. Vários planetas em seu signo anunciam um ciclo com mais segurança e estabilidade, depois de muito “sobe e desce” em sua vida. Conte com mais mobilidade e poder de negociação. Associações e casamento em alta!


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: