Campo Grande (MS), Sábado, 27 de Abril de 2024

HORÓSCOPO

Confira seu astral para esta quarta-feira, 21

21/02/2024

06:45

ROSA DI MAULO

@REPRODUÇÃO

Áries (21/03 - 20/04)

Disputas e competições despertarão seus instintos. Conte com uma “bomba” de criatividade e direcione as energias positivamente. O humor poderá oscilar, encontre tempo também para relaxar e focar nas suas coisas. Conquistas num novo grupo, mudanças na equipe ou no ambiente social abrirão espaço a novas experiências e relações. Finalize um longo ciclo. 

Touro (21/04 - 20/05)

Jogue a autoestima para cima e dê uma virada de vida. Mudanças na carreira ou até mesmo de profissão serão esperadas nesta fase de novas conquistas e de expansão. Amplie contatos de trabalho. Você poderá se associar, firmar alianças ou iniciar parcerias e abrir novos caminhos para o futuro. O Sol iluminará a missão social. O dia trará reencontros carinhosos. 

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Cheque informações, organize ideias, amplie o diálogo com irmãos e pessoas próximas, o dia será agitado por convites, novidades e propostas estimulantes. Uma viagem poderá ser decidida no impulso. Atividades ao ar livre manterão o astral em alta. Caminhe no parque ou faça um bate-e-volta num lugar bonito e areje a cabeça. Alargue os horizontes e aprenda algo novo! 

Câncer (21/06 - 22/07)

O foco numa viagem e em mudanças no lifestyle manterá o astral em alta. Resolva assuntos financeiros e investimentos com calma. Respostas existenciais orientarão escolhas e novos rumos. Cuide da reputação e desenhe planos de desenvolvimento. Um pouco de privacidade iluminará a missão e novos rumos na carreira. Conexões internacionais estarão abertas! 

Leão (23/07 - 22/08)

O projeto de vida poderá mudar. Aproveite a passagem da Lua por seu signo para se cuidar com carinho e visualizar o futuro que você deseja. O foco na sua individualidade trará força e coragem para concretizar mudanças e dar uma virada positiva. Demandas dos relacionamentos aumentarão nesta fase. Solucione conflitos, inicie relações e embarque em novas experiências! 

Virgem (23/08- 22/09)

O dia será sujeito a distrações. Cheque a agenda e evite esquecimentos. Rotina exigente e aumento de demandas cobrarão organização e autocuidado. Equilibre a balança entre o dever e o prazer. Uma viagem a trabalho será boa opção para aliviar tensões e diminuir a ansiedade. Respire novos ares. Valerá também curtir momentos relaxantes junto à natureza. Mantenha a fé! 

Libra (23/09 - 22/10)

Descubra novas motivações e reinvente a vida. Tensões serão passageiras. Canalize suas energias nos projetos pessoais e no autocuidado. Este será um bom momento para mudanças e reestruturações. Comece com ajustes na rotina e no trabalho. O prazer estará nas pequenas conquistas. Fortaleça sua individualidade, valorize seus talentos e concretize planos. 

Escorpião (23/10 - 21/11)

Novos planos para o futuro e um passo maior na carreira anunciam mudanças e transformação de antigos padrões. Consertos na casa ou decisões de moradia darão mais tranquilidade e conforto. Concretize um projeto do casamento ou namoro. Se estiver só, alguém chegará para ficar. Responsabilidades aumentarão nesta fase. Um antigo projeto ganhará nova versão. 

Sagitário (22/11 - 21/12)

Descubra novidades de trabalho. Estudos, pesquisas e conversas de hoje desenharão um cenário otimista. Você poderá iniciar uma atividade em outro lugar, resgatar elos do passado e construir bases firmes para o futuro. Alargue os horizontes e aumente sua mobilidade. Uma viagem poderá ser decidida no impulso. Aproveite uma oportunidade de trabalho e sonhe alto! 

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Padrões de consumo e investimentos poderão mudar. Soluções criativas diminuirão pressões financeiras. Esta fase será positiva para projetos autorais e novos modelos de negócio. Encontre maneiras diferentes de ganhar dinheiro ou de administrar seus recursos e analise opções com calma. A sintonia estará forte no amor, intensifique a vida íntima e curta momentos mágicos. 

Aquário (21/01 - 19/02)

O dia trará novos desafios e decisões de vida. O pavio estará curto, evite situações estressantes. O clima de hoje pedirá relações acolhedoras, mais tempo para a família e para o amor. Imprima mais emoção na relação íntima e curta momentos carinhosos, mesmo se tiver que encarar assuntos delicados da convivência com o par. Se estiver só, novo envolvimento à vista! 

Peixes (20/02 - 20/03)

Resolva assuntos práticos e impulsione o trabalho com novas ideias e projetos. O dia será produtivo e agitado. Aproveite para eliminar pendências e agilizar resultados. Saúde mais frágil pedirá momentos de relaxamento entre um compromisso e outro. Valerá também ir mais fundo na terapia e investir no autoconhecimento. Planos de longo prazo ficarão mais definidos.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: