Campo Grande (MS), Domingo, 28 de Abril de 2024

HORÓSCOPO

Confira seu astral para este domingo, 18

18/02/2024

06:45

ROSA DI MAULO

@REPRODUÇÃO

Áries (21/03 - 20/04)

Aproveite o último dia da passagem do Sol por sua área social para fortalecer sua posição num grupo. Conversas esclarecedoras, novidades de amigos e novas conexões movimentarão este domingo. Circule, pesquise tendências, confira lançamentos e descubra lugares agradáveis. Mudanças no ambiente social e na equipe serão esperadas nesta época. Escolha as amizades. 

Touro (21/04 - 20/05)

Planeje investimentos e tome decisões sobre o futuro. Novo empreendimento ganhará forma, caminhos de maior realização profissional estarão iluminados. Amplie parcerias ou se associe num projeto e dê um passo maior na carreira. O domingo será gostoso para descobrir promoções e fazer umas comprinhas. Você fará bons negócios. Sucesso pela frente! 

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Estudos, viagens e novas conexões farão parte dos planos que você desenhará neste domingo. Aproveite também para se cuidar com carinho, fortalecer a autoestima e investir na sua imagem. Decisões de hoje abrirão portas para o futuro. Embarque em novas experiências, derrube barreiras, renove conceitos e amplie sua visão de mundo. Muita coisa vai mudar na sua cabeça! 

Câncer (21/06 - 22/07)

Mudanças ficarão mais definidas. Aproveite o domingo para relaxar, dormir mais, aumentar a sintonia com a espiritualidade, pensar no que quer para o futuro, planejar viagem ou estudos, concentrar suas energias e se fortalecer interiormente. Sonhos ganharão contornos nítidos. A intuição estará aguçada e será uma bússola precisa nas decisões de vida e evolução da carreira.

Leão (23/07 - 22/08)

Encontros carinhosos darão um sabor intenso ao domingo. Aprofunde vínculos de amizade, inicie relacionamentos e crie uma rede forte ao seu redor. Este também será um bom momento para solucionar conflitos numa relação especial com atitude e posicionamentos claros. Planeje mudanças e os próximos passos na carreira. Inovações aumentarão seu prestígio e poder.

Virgem (23/08- 22/09)

Adiante tarefas, programe a agenda da semana e se organize melhor. O domingo trará soluções práticas para dar conta do aumento de demandas e diminuir pressões. Assuntos profissionais estarão em destaque, invista na imagem, participe de eventos e ganhe projeção. Convites de prestígio não faltarão nesta fase, os relacionamentos de trabalho estarão aquecidos. Sucesso! 

Libra (23/09 - 22/10)

Pense nos detalhes e se prepare para viajar. Um cenário positivo se desenhará para o futuro neste domingo. Entusiasmo e motivação estarão de volta. Este será um ótimo momento para criar projetos, ampliar conexões com estrangeiros, estudar outro idioma e conquistar espaços. Brilhe, valorize seus talentos, assuma novos desafios e aumente seu protagonismo! 

Escorpião (23/10 - 21/11)

Troque confidências com a família, compartilhe planos e planeje mudanças. Este será um bom momento para encontrar seu lugar, tomar decisões de moradia ou arrumar suas bagunças e deixar a casa mais bonita e funcional. Finalize processos do passado e alivie pressões. Bases afetivas ficarão mais firmes. Supere antigos conflitos e melhore a qualidade das relações. 

Sagitário (22/11 - 21/12)

Algo do destino envolverá o amor, irmãos e associações. Aproveite o domingo para por a conversa em dia com pessoas queridas e aumentar o entendimento nas relações. Mudanças na maneira de se comunicar terão efeito positivo nos relacionamentos próximos. Aproxime quem anda distante com palavras carinhosas e gestos solidários. Bom momento para firmar acordos. 

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Aproveite o domingo para eliminar pendências, programar a agenda da semana e elaborar decisões de trabalho. Assuntos financeiros e de saúde estarão em destaque. Crie estratégias para manter o orçamento equilibrado, despesas poderão aumentar nesta fase e cobrar mais organização. Analise propostas e investimentos com calma, afinal, “a pressa é inimiga da perfeição”. 

Aquário (21/01 - 19/02)

Programe um domingo alegre e divertido. Bom humor e entusiasmo estarão de volta, apesar das pressões. Curta o momento, alimente o coração com emoções positivas, brinque, aproxime os filhos ou o par e solte sua criatividade. Mudanças no projeto de vida trarão mais prazer e conforto. Some forças com a família e comece um novo ciclo. Amor em alta! 

Peixes (20/02 - 20/03)

O domingo será gostoso para ficar em casa, curtir o carinho da família, relaxar e descontrair. Mudanças acontecerão de dentro para fora e darão sensação de liberdade. Finalize um longo ciclo e jogue a autoestima para cima. Este também será um bom momento para fazer terapia, investir no autoconhecimento e se ligar na espiritualidade. Pense positivo e deixe a vida fluir! 

 

 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: