Campo Grande (MS), Segunda-feira, 29 de Abril de 2024

POLÍTICA

Deputado Antonio Vaz anuncia Anne Quadros para assumir o segmento dos Jovens Republicanos de MS.

01/02/2024

10:40

ASSECOM

O presidente do Republicanos MS, Deputado Estadual Antonio Vaz, conhecido por sua atuação política em Mato Grosso do Sul, anunciou na última quarta-feira (31) a nomeação de Anne Quadros como a nova secretária estadual dos Jovens Republicanos. Segundo Vaz, essa transição trará um futuro promissor, pois é um passo importante rumo à renovação e fortalecimento do partido no estado, trazendo também crescimento para esse seguimento

Com uma formação sólida e grande experiência, Anne Quadros é uma profissional do
marketing com 5 anos de experiência na área de publicidade de marcas nas redes sociais. Além disso, ela tem se envolvido com projetos sociais desde cedo, influenciada por sua família e pelos movimentos sociais dos quais participou ao longo de sua vida como movimentos de reciclagem de lixo, proteção aos animais e proteção à flora. Anne também é palestrante na área de negócios, oferece cursos e mentorias sobre posicionamento digital. Como escritora, possui duas obras publicadas: uma biografia e um livro técnico. Ela também exerce o papel de coordenadora de um livro técnico pela editora Amigas de Negócios. Atualmente, está se graduando em marketing e é empresária na área do marketing digital.

Seu histórico de engajamento comunitário e seu papel ativo na promoção de iniciativas de cunho social e político a qualificam para liderar o seguimento dos Jovens Republicanos no estado. A expectativa é que Anne Quadros traga uma abordagem inovadora e dinâmica para o cargo de secretária estadual, contribuindo significativamente para o fortalecimento do partido e para a representatividade dos jovens na política local, trazendo a defesa de pautas relevantes para essa parcela da sociedade.

A atuação de Anne Quadros é um exemplo do compromisso do Republicanos em promover lideranças preparadas e engajadas, capazes de impulsionar mudanças positivas na sociedade.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: