Campo Grande (MS), Segunda-feira, 25 de Novembro de 2024

BATAGUASSU

Em Bataguassu, prefeito Akira recebe visita de oficiais do Exército

24/08/2023

12:44

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

O prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo (MDB) recebeu nesta quinta-feira, dia 24 de agosto, o 1º tenente José de Arimatéia Oliveira Reis, delegado do Serviço Militar PRM 09/01 de Campo Grande, que esteve em visita de orientação técnica à Junta de Serviço Militar de Bataguassu.

Reis explicou que a vinda teve como intuito repassar regulamentações e procedimentos do Exército no que se refere aos serviços disponibilizados pela Junta Militar além de realizar uma inspeção nas instalações do órgão, que fica anexo à Secretaria Municipal de Educação localizada na rua Anaurilândia, 208, centro (antiga sede da Polícia Civil).

O oficial do Exército comentou ainda durante o encontro que permanece na função de delegado atendendo Bataguassu até o final do ano e que um novo delegado será designado para acompanhar o município.

“A Junta Militar de Bataguassu realiza um atendimento com excelência e agradeço a atenção disposta a nós do Exército nesse período e o apoio dado para que a JSM desempenhasse o seu trabalho com excelência”, disse o 1º tenente Reis.

Durante a reunião, Akira, que é presidente da 30/018 JSM situada no município, enalteceu o importante papel executado pelo Exército Brasileiro no País e deixou a administração municipal à disposição para o desenvolvimento do trabalho da JSM. "São muitos jovens que passam pela Junta Militar para fazer o alistamento todos os anos. Queremos manter o atendimento com excelência em nosso município", destacou Akira.

Estiveram presentes na reunião, o cabo Centurion e o secretário da Junta de Serviço Militar de Bataguassu, Eduardo Kotai.

Serviço

A Junta Militar de Bataguassu (JSM) fica anexa à Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) localizada na rua Anaurilândia, 543, centro (antiga sede da Polícia Civil). O atendimento no local é realizado pelo secretário do órgão, Eduardo Kotai, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas (horário de Brasília), de segunda a sexta-feira.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: