POLICIAL
Policia Civil de MS prende quatro pessoas pelo assassinato de médico
Suspeitos foram localizados em Minas Gerais e serão apresentados nesta terça-feira
07/08/2023
07:25
MIDIAMAX
MARCOS MORANDI
Corpo de Gabriel foi encontrado em casa de aluguel ©Marcos Morandi
Com o apoio da PRF (Polícia Rodoviária federal) e Polícia Civil de Minas Gerais, o SIG (Setor de Investigações Gerais) conseguiu prender quatro pessoas suspeitas da execução do médico Gabriel Paschoal Rossi.
As prisões ocorreram na manhã desta segunda-feira (7) na cidade de Pará de Mina, em Minas Gerais. As informações foram passadas pelo delegado Erasmo Cubas, que acompanha o caso
Segundo o delegado, as demais informações sobre as investigações e apresentação dos presos ocorrerão na cidade de Dourados, nesta terça-feira (8).
Estrangulamento
A Polícia Civil de Dourados confirmou, na manhã desta sexta-feira (4), que o médico Gabriel Paschoal Rossi foi morto por asfixia, causada provavelmente por um estrangulamento. A informação é do delegado do SIG (Setor de Investigações Gerais), Erasmo Cubas, que investiga o caso. O médico foi vítima de uma emboscada.
Segundo o delegado, o médico também apresentou uma lesão na parte anterior do pescoço. O corpo de Gabriel já estava em estado de decomposição quando foi encontrado pela polícia. Ele estava com as mãos e os pés amarrados com fios de cabo de televisão e também de aparelho celular.
Emboscada
O profissional havia saído de um plantão após receber ligação de uma mulher. Dias depois, foi encontrado morto com os pés amarrados.
Conforme o delegado Erasmo Cubas, da SIG (Seção de Investigações Gerais), da 2ª DP de Dourados, a vítima teria sido atraída para uma emboscada. "Ele compareceu lá a pedido de alguém, onde os fatos se desenrolaram", disse.
Apesar da família procurar pela vítima desde o último dia 27, a polícia foi informada do desaparecimento do médico só na quarta-feira (2), quando o boletim de ocorrência foi registrado. O corpo do médico será sepultado no Rio Grande do Sul.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Qualificação de auditores do TCE-MS reforça eficiência e impacto social da fiscalização
Leia Mais
Sessão Solene celebra 126 anos de Campo Grande com entrega de honrarias
Leia Mais
Empreenda Bem Mulher promove semana gratuita de capacitação em Campo Grande
Leia Mais
Ponta Porã sedia evento sobre tendências econômicas e oportunidades de negócios
Municípios