POLÍTICA
Para ouvir as reinvindicações da população, deputado Lucas de Lima realiza gabinete popular no Jardim Aeroporto neste domingo
04/08/2023
17:00
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Os moradores do bairro Jardim Aeroporto em Campo Grande, vão poder levar as suas reivindicações e sugestões de melhorias para o município diretamente ao deputado estadual Lucas de Lima (PDT) neste domingo no gabinete popular.
A ação acontecerá, neste domingo (06), das 8h às 11h, no Centro Comunitário Jardim Aeroporto - Rua Heitor Vieira de Almeida esquina Rua Veranópolis.
“Um dos objetivos principais do Gabinete Popular, é identificar as principais reivindicações, necessidades e obter sugestões para serem transformadas em indicações a serem encaminhadas aos órgãos competentes, como, também, conforme a demanda, destinar emendas parlamentares para contribuir com melhorias para a cidade”, explica Lucas de Lima.
No evento, serão oferecidos importantes serviços ao público, como vagas de emprego, atendimento social, orientação jurídica, exames, corte de cabelo, entre outros.
As crianças terão acesso a uma área de recreação para poderem brincar e se divertirem durante a realização do gabinete como pula-pula, distribuição gratuita de pipoca e algodão-doce.
“O nosso objetivo é estar próximo do cidadão, buscando sempre fazer um mandato transparente, participativo e de resultados. É muito importante este contato direto, ouvir os anseios e identificar as principais necessidades da nossa gente. Desde a época que eu era vereador busco estar próximo das comunidades e, isso, vem também da minha dinâmica de trabalho de estar dentro dos bairros e no meio do povo”, finalizou o deputado.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Dia Mundial da Atividade Física: como o esporte impulsiona a saúde e o sucesso profissional
Leia Mais
Câmara Municipal abre estande para atendimento ao público na Expogrande
Leia Mais
Casal encontra nos queijos artesanais a oportunidade para recomeçar no campo
Leia Mais
Anvisa proíbe suplementos alimentares com ora-pro-nóbis
Municípios