Campo Grande (MS), Domingo, 28 de Abril de 2024

RIBAS DO RIO PARDO

Assistência Social e Fortes Engenharia entregam 900 cobertores em Ribas

25/05/2023

08:40

ASSECOM

Todos os programas de Assistência Social receberam cobertores

A Secretaria Municipal de Assistência (SAS) e a empresa Fortes Engenharia realizaram – nos últimos dois dias – a fase de execução do Projeto Aquecendo Vidas. A partir desta semana, cobertores foram entregues aos cidadãos rio-pardenses atendidos pelas políticas sociais do Município.

De acordo com a Secretaria de Municipal de Assistência Social, Jaqueline Arimura, o Projeto "Aquecendo Vidas" é desenvolvido em parceria com a empresa Fortes Engenharia e consiste na doação de cobertores para pessoas em situação de vulnerabilidade social. “É um trabalho de muita sensibilidade e estamos muito felizes com essa parceria da Fortes Engenharia”, disse Jaqueline Arimura.

Este ano, a empresa atendeu a todos os grupos em que a SAS trabalha em Ribas do Rio Pardo e, esta semana, foram entregues cobertores às gestantes atendidas pelo Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) Central e Estoril. As 60 crianças do Programa Bombeiros do Amanhã também receberam os cobertores.

O trabalho desta parceria teve sequência com a entrega de cobertores às crianças e adolescentes do Centro Social Brasil Criança Cidadã, das crianças atendidas na Casa de Acolhimento e das pessoas que estão na Casa de Passagem, além de uma série de famílias desprovidas de renda mínima em Ribas do Rio Pardo.

Nesta sexta-feira (26), será o momento de entregar os cobertores aos adolescentes do Programa Jovem Aprendiz, além da Associação Pestalozzi e da população atendida no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas). “Todas as pessoas incluídas nos programas de Assistência Social receberão cobertores e também faremos entregas no Hospital Municipal Doutor José Maria Marques Domingues”, acrescentou Jaqueline Arimura.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: