POLICIAL
Homem esfaqueia ex-mulher e se mata dentro de carro em chamas
Caso ocorreu na manhã desta sexta-feira em Yby Yaú, cidade paraguaia a 110 km de Ponta Porã
19/05/2023
13:30
CAMPOGRANDENEWS
HÉLIO DE FREITAS
©REPRODUÇÃO
Suposto flagrante de infidelidade conjugal terminou em tragédia na manhã desta sexta-feira (19) em Yby Yaú, cidade paraguaia localizada a 110 quilômetros de Ponta Porã (MS). Depois de esfaquear a mulher, o brasileiro Gilmar Lopes, 61, colocou fogo no carro (veja imagens acima), se trancou no veículo em chamas e se matou com tiro na cabeça. O corpo ficou carbonizado.
Conforme informações apuradas pela Polícia Nacional, após descobrir a suposta traição, Gilmar desferiu golpes na cabeça da esposa, de 29 anos. Acreditando que ela estivesse morta, ele jogou gasolina no carro que pertencia à mulher, ateou fogo e entrou no veículo em chamas. Dentro do carro, se matou com tiro na cabeça.
Outra versão da história releva que o casal estava separado e que Gilmar teria tentado matar a ex-mulher por não aceitar o fim do relacionamento. Perto da casa, na colônia Nova Esperança, os policiais encontraram a moto usada pelo brasileiro para chegar ao local da tentativa de feminicídio seguida de suicídio. A mulher foi socorrida por vizinhos e está hospitalizada.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Qualificação de auditores do TCE-MS reforça eficiência e impacto social da fiscalização
Leia Mais
Sessão Solene celebra 126 anos de Campo Grande com entrega de honrarias
Leia Mais
Empreenda Bem Mulher promove semana gratuita de capacitação em Campo Grande
Leia Mais
Ponta Porã sedia evento sobre tendências econômicas e oportunidades de negócios
Municípios