Campo Grande (MS), Quarta-feira, 01 de Maio de 2024

RIBAS DO RIO PARDO

Policiais Militares agora têm poder de autoridade de trânsito em Ribas do Rio Pardo

Ao todo, 19 PMs poderão atuar no trânsito, incluindo aplicação autuações em casos de infrações

17/05/2023

14:00

ASSECOM

Trânsito da cidade receberá atenção de Policiais Militares

A Secretaria Municipal de Gestão de Governo (Segov) publicou – na edição nª 539 do Diário Oficial de Ribas do Rio Pardo da última terça-feira (16) – a portaria nº 001/2023 sobre o trânsito na cidade. A partir de agora, 19 Policiais Militares terão poder de atuar como Agentes de Autoridade de Trânsito, o que inclui até aplicação de multas em caso de infrações dos motoristas.

O Gerente de Trânsito de Ribas do Rio Pardo, Adir Diniz, informou que se trata de um procedimento normal de todas as cidades a partir do momento em que o trânsito se torna mais complexo, com um número maior de veículos circulando. Na prática, é como se os Policiais Militares fossem guardas de trânsito. “A partir de agora 19 policiais nos ajudarão neste trabalho do trânsito da cidade”, disse Adir Diniz.

Em março deste ano, Ribas do Rio Pardos recebeu a instalação de 21 colunas de semáforos em cinco pontos estratégico. Os equipamentos estão instalados em locais estratégicos de maior fluxo de veículos leves e pesados, no cruzamento da avenida Aureliano de Moura Brandão com a rua Jesuíno Álvares de Barros; na avenida Aureliano de Moura Brandão com a rua Hamilton Fontoura; na rua Jesuíno Álvares de Barros com a rua Delminda Coelho; avenida Nelson Lyrio com a avenida a senador Filinto Muller e na BR-262, no Trevo do Boi. Os semáforos foram adquiridos com o Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran/MS).

Confira a lista de Policiais Militares que serão Agentes de Autoridade de Trânsito:

Previous slideNext slide


      Veja Mais Artigos Relacionados:


      Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

      Últimas Notícias

      Veja Mais

      Envie Sua Notícia

      Envie pelo site

      Envie pelo Whatsapp

      Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

      PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

      Site desenvolvido por: