ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Médico veterinário, Márcio Fernandes irá presidir Comissão de Agricultura
22/03/2023
09:30
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Atuante no agronegócio, o deputado estadual e médico veterinário Marcio Fernandes (MDB) irá presidir a Comissão Permanente de Agricultura, Pecuária e Políticas Rural, Agrária e Pesqueira na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul (ALEMS). O parlamentar também será membro titular em outras duas comissões.
“Esta comissão eu presido há anos e também fui presidente da Comissão de Agricultura da Unale. Acredito que meu trabalho pelo agro me credencia para ser o presidente, além da minha profissão. Sou médico veterinário e sempre estive ligado ao campo, tanto na pecuária quanto na agricultura. Tenho certeza que iremos fazer um bom trabalho”, disse o deputado.
A Comissão também será composta pelos deputados Zé Teixeira (vice-presidente), Antônio Vaz, João Mattogrosso, João Henrique Catan.
Marcio Fernandes ainda irá compor a Comissão de Serviço Público, Obras, Transporte, Infraestrutura e Administração e a Comissão de Controle da Eficácia Legislativa e Legislação Participativa.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
SUS volta a aplicar duas doses de reforço da vacina contra a poliomielite
Leia Mais
Hospital Regional de Dourados integra rede estadual e fortalece Telemedicina em MS
Leia Mais
Resultados da segunda-feira (22) têm show de Lionel Messi e vitória da França; jogos desta terça (23) completam rodada
Leia Mais
Ressonância no Hospital Regional de Dourados reduz deslocamentos e acelera acesso a exames no interior de MS
Municípios