POLÍCIA
Criança de 3 anos morre com tiro na cabeça atingido pelo tio
Homem teria entrado em desespero após o caso e tentou tirar a própria vida com facadas pelo corpo
24/11/2022
09:50
DOURADOSAGORA
Um homem de 26 anos disparou de forma acidental contra a testa do sobrinho de 3 anos e tentou suicídio em seguida. O caso ocorreu no final da tarde de ontem na aldeia Guaimbé, em Laguna Carapã. Eles foram encaminhados ao Hospital da Vida de Dourados em estado grave a criança morreu na manhã de hoje.
Conforme ocorrência policial, Vanildo Alvarenga manuseava uma espingarda de pressão, modificada para calibre 22, quando a criança identificada como Richarlyson se aproximou.
A mãe da criança contou à polícia que o filho brincava e ao ver o tio com a espingarda falou: “atira em mim”. Acreditando que a arma estava descarregada, Vanildo apontou a arma para a criança e puxou o gatilho, atingindo a testa.
Desesperado com a situação, Vanildo pegou uma faca, cortou a barriga e o pescoço. Familiares estavam próximos e presenciaram o caso.
Vanildo e Richarlyson foram encaminhados em estado grave para o Hospital da Vida em Dourados. A criança morreu na manhã de hoje.
A polícia foi acionada e equipe foi até a residência onde ocorreu o crime, mas não encontraram a espingarda e a faca. O caso segue em investigação.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Para comemorar Dia do Músico, Hashioka realiza sessão solene Tom do Pantanal – Arara Azul na Alems amanhã
Leia Mais
Esquenta Black Friday registra alta de 7,9% nos pedidos e indica crescimento na data principal
Leia Mais
TCE-MS participa de ação de cidadania na aldeia Te’yiku
Leia Mais
Presidente da Arauco, Carlos Altimiras, é homenageado pela FIEMS com Medalha da Ordem do Mérito Industrial
Municípios