Campo Grande (MS), Sábado, 23 de Novembro de 2024

CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE

Associação dos Bombeiros visita Câmara e presta homenagem ao presidente Carlão e Coronel Villasanti

10/11/2022

16:20

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

Na manhã desta quinta-feira (10), o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, recebeu no gabinete da presidência, o sargento Bombeiro Militar - Elder Mendes, presidente da Associação dos Bombeiros Militares Praças e Oficiais Oriundos das Praças do Estado de Mato Grosso do Sul (ABM/MS) e o Tenente BM - Maximiliano Barros Rodrigues, vice-presidente da entidade. Durante o encontro os representantes da ABM/MS aproveitaram para homenagear o presidente Carlão e o vereador Coronel Alírio Villasanti, que acompanhou o encontro.

"A Associação dos Bombeiros Militares teve projeto de Declaração de Utilidade Pública Municipal aprovado por unanimidade, pelos vereadores no último dia 26 de julho e fico feliz em contribuir com instituições que fazem um papel tão importante junto à sociedade, na formação e estímulo esportivo de crianças de adolescentes". destacou Carlão, agradecendo o colega vereador Villasanti por apresentar a entidade.

De acordo com o presidente da ABM, os Bombeiros são muito gratos ao vereador Coronel Villasanti e ao presidente da Câmara Carlão, pelo reconhecimento da instituição sem fins lucrativos que possui vários projetos sociais em parceria com a FUNESP (Fundação Municipal de Esportes de Campo Grande), com cursos de pilates, funcional, hidroginástica, aula de zumba e futebol infantil.

“A ABM/MS possui hoje aproximadamente 250 associados entre militares e civis, que usufruem da sede localizada no Jardim Monte Alegre na Capital. O reconhecimento da Associação dos Bombeiros Militares Praças e Oficiais oriundos das Praças do MS foi fundamental para manter os projetos existentes e ampliar nosso trabalho”, destacou Mendes.

O Vereador Villasanti que acompanha desde o início o crescimento da Associação e falou sobre a importância deste projeto apresentado por ele ter se transformado na Lei 6.899/22. “É fundamental que os Bombeiros Militares tenham o reconhecimento desta associação que é tão importante para a categoria, não só pelo lazer, mas pelas ações sociais, culturais, esportivas, na união das famílias e também na defesa da categoria destes importantes profissionais que tanto nos orgulham”, concluiu Villasanti.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: