BONITO
Programa de Qualificação para o Turismo segue capacitando profissionais em diferentes áreas
04/10/2022
08:20
ASSECOM
A Prefeitura Municipal de Bonito, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio e do SENAC, ofertou o curso “Atendimento e Encantamento para Garçons, Bares e Restaurantes”, entre os dias 26 a 30 de setembro, como parte do Programa de Qualificação para o Turismo, dentro do Plano Estratégico de Gestão e Marketing do Turismo de Bonito.
No total, 14 alunos participaram do curso. O objetivo do curso é aperfeiçoar o trabalho do profissional que atua com atendimento ao cliente interno e externo, identificando e averiguando suas necessidades e lacunas de formação, a fim de oferecer conhecimento para atendê-las e com isso poder desempenhar o seu trabalho com eficácia e prezando sempre pela qualidade no atendimento.
TIVERAM INÍCIO TAMBÉM NESTA SEMANA, OS CURSOS DE ATUALIZAÇÃO DE PRIMEIROS SOCORROS E SALVAMENTO AQUÁTICO E ORATÓRIA – A ARTE DA COMUNICAÇÃO EFICAZ.
Juliane Salvadori, secretária de Turismo, Ind. e Comércio, ressaltou que no primeiro semestre de 2022, 180 pessoas já receberam qualificação dentro do Programa. “Estamos com uma meta de treinar mais 300 até o final do ano e este curso de Qualidade no Atendimento vai de encontro com as necessidades do mercado de trabalho local, onde existe uma demanda por profissionais, porém falta mão de obra qualificada. Nós estamos em polo turístico e atender bem é mais do necessário, é fundamental”, disse.
Para maiores informações sobre o Programa de Qualificação para o Turismo em 2022 fale com a SECTUR no telefone 3255-2160.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Dourados lança campanha do agasalho “Cuidando com Amor e Aquecendo Vidas”
Leia Mais
Prefeito de Inocência, Toninho da Cofapi, é internado após passar mal, estado de saúde é estável
Leia Mais
Executivos do Coco Bambu se reúnem com Marçal e anunciam restaurante em Dourados
Leia Mais
Uso de animações no estilo Ghibli geradas por IA reacende debate sobre o futuro da arte
Municípios