DOURADOS
Prefeito Alan Guedes assina ordem de serviço para drenagem, asfalto e construção de ponte no Vila Roma
Investimento no valor de mais de R$ 5,6 milhões é fruto de emenda do senador Nelsinho Trad com contrapartida do município
18/07/2022
08:20
ASSECOM
O Prefeito Alan Guedes assinou nesta sexta-feira (15), a ordem de serviço para a execução da obra de drenagem, pavimentação asfáltica e a construção da ponte de concreto sobre o córrego Água Boa no Vila Roma. O investimento no valor de mais de R$ 5,6 milhões é fruto de emenda do senador Nelsinho Trad com contrapartida do município.
“Essa obra vai facilitar o acesso e transformar a vida dos moradores do Vila Roma, além de valorizar essa região que cresce muito e que o município está dando a contrapartida em infraestrutura. Agradeço o empenho do senador Nelsinho Trad no trabalho pela liberação desse recurso para Dourados”, afirmou o prefeito.
A Engepar Engenharia e Participações Ltda é a empresa contratada por meio de licitação. “São quase 6 mil famílias que habitam no Vila Roma e acredito que o asfalto traz muita dignidade, saúde e bem-estar para os moradores, além da valorização da região como um todo”, destacou o senador Nelsinho Trad, que estava na assinatura da ordem de serviço.
A avenida Lindolfo Lange (entre a rodovia BR-163 e a rua Lazio), no prolongamento da avenida Décio Martins Capilé (entre a rua Fiumicino e rua Bolivar Loureiro Rocha) vão receber drenagem de águas pluviais e pavimentação asfáltica, e a ponte de concreto na transposição sobre o córrego Água Boa será no prolongamento da avenida Décio Martins Capilé.
André Bianchi, morador do bairro Vila Roma desde 2017, esteve na assinatura do ordem de serviço para agradecer o investimento na região. “Essa obra vai fazer a mobilidade urbana do bairro melhorar muito porque vai desafogar o trânsito da nossa região. É um dia muito feliz para os moradores do Vila Roma, Vila Toscana, Siena, Estrela Porã, entre outros bairros adjacentes. Muito obrigada ao prefeito, ao senador e aos vereadores que fizeram esse projeto sair do papel”.
Estavam presentes na ocasião, os vereadores Jânio Miguel e Daniel Júnior, além dos secretário Luis Gustavo Casarin (Obras), Ana Paula Benitez Fernandes (Educação), Everson Cordeiro (Fazenda), Vander Matoso (Administração) e ainda Liliane Graziele Céspedes (Comandante da Guarda Municipal de Dourados), Paulo César Nunes (Procurador Geral do Município) e Raphael Matos (Controladoria Geral do Município).
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Obras na BR-163/MS exigem atenção redobrada dos motoristas nesta segunda (25)
Leia Mais
Funsat realiza 'Super Quarta' com 150 vagas após feriado em Campo Grande
Leia Mais
Concurso inédito premia os melhores queijos artesanais de Mato Grosso do Sul durante a Ruraltur MS
Leia Mais
Tarifa de energia mais cara faz crescer procura por lavanderias como alternativa econômica
Municípios