Campo Grande (MS), Sábado, 02 de Julho de 2022

ÁGUAS GUARIROBA

Reunião técnica define cronograma de ação em obras de revitalização de rede no centro de Campo Grande

23/06/2022

17:35

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

Técnicos da Águas Guariroba se reuniram nesta quinta-feira (23) com equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), Agência Municipal de Trânsito (Agetran), além das empresas prestadoras de serviço para o município nas ações de pavimentação do Reviva que acontece em Campo Grande. O objetivo da reunião foi o alinhamento do cronograma de ações de cada equipe nas obras que estão acontecendo no centro da cidade de forma que cada frente de serviço seja realizada de forma sincronizada desde a sua execução à sinalização de trânsito.

Desde segunda-feira (20) a Águas Guariroba está realizando a revitalização de ramais de água localizados na Rua 7 de setembro entre as ruas Rui Barbosa e 13 de Maio. A ação acontece em conjunto às equipes do município no plano de pavimentação que está sendo executado pela prefeitura de Campo Grande como parte do Programa Reviva. Ao todo serão 90 ramais de água revitalizados com previsão de conclusão no sábado (27). Em seguida, as equipes partem para o plano de revitalização de 86 ramais de água em trechos da rua 13 de Maio.

“O alinhamento de ações de cada instituição faz com que a execução de cada etapa das obras ocorra de forma dinâmica e rápida.  Dessa forma, os serviços de revitalização de rede de água, pavimentação e sinalização de trânsito seguem um cronograma conjunto e com o menor desgaste para moradores e comerciantes localizados nos trechos em obras”, destaca o gerente de serviços da Águas Guariroba, Rodrigo Souza.

 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: